Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipad para estudo - pdf


Posts Recomendados

boa noite ..estou começando a me preparar para concursos, e além de um pc queria uma alternativa para leitura dos pdfs e videos, e pensei no ipad air 2 ou o pro de 9.7. Com relação aos pdfs é de boa fazer edições neles , consigo manter multiplas janelas abertas , tipo 2 pdfs ou senão um pdf e uma vídeo aula ? quanto as canetas, acho q seria legal usar pra realçar nos textos e tals, há alternativas boas e mais em contas tanto pro ipad air 2 quanto pro pro? Estava lendo o forum e vi que um colega mandou esperar pq haveria lançamentos agora em março mas não li em lugar algum isso..Ainda é uma boa esperar pra ver se abaixam os preços? outra coisa, quanto ao armazenamento, é possível o uso de adaptador p pen drive para armazenar os pdfs? pq o air 2 por ex tem de 128 num preço razoável,mas o pro já teria q ser msm 32 ,fico achando que seria pouco espaço ... o que me recomendam? Andei vendo tb  um samsung galaxy tab a, q ja vem com a s pen, o que acham nesses casos de multiplas janelas e tals qual deles seria melhor? agradeço a ajuda dos colegas ,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ..estou começando a me preparar para concursos, e além de um pc queria uma alternativa para leitura dos pdfs e videos, e pensei no ipad air 2 ou o pro de 9.7. Com relação aos pdfs é de boa fazer edições neles , consigo manter multiplas janelas abertas , tipo 2 pdfs ou senão um pdf e uma vídeo aula ? quanto as canetas, acho q seria legal usar pra realçar nos textos e tals, há alternativas boas e mais em contas tanto pro ipad air 2 quanto pro pro? Estava lendo o forum e vi que um colega mandou esperar pq haveria lançamentos agora em março mas não li em lugar algum isso..Ainda é uma boa esperar pra ver se abaixam os preços? outra coisa, quanto ao armazenamento, é possível o uso de adaptador p pen drive para armazenar os pdfs? pq o air 2 por ex tem de 128 num preço razoável,mas o pro já teria q ser msm 32 ,fico achando que seria pouco espaço ... o que me recomendam? Andei vendo tb  um samsung galaxy tab a, q ja vem com a s pen, o que acham nesses casos de multiplas janelas e tals qual deles seria melhor? agradeço a ajuda dos colegas ,obrigado


Cara, se você tem a grana e está disposto a comprar um iPad, quem sou eu para te julgar!
Porém se a utilização principal do seu iPad for pra fazer o que você falou acima, por que não avalia a compra de um Kindle?
Um Kindle Paperwhite custa em torno de 350-400 reais.
Quanto a múltiplas janelas, edição, marcação e etc... pela minha experiência com o iPad Air 2, não é 100%. Nada como fazer isso num computador ou num papel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. estudo pra concurso com um iPad Air 2.. eh sensacional.. mto bom mesmo!!!  ele é muito, mas muito rápido.

 

não precisa mesmo do Pro..

 

Eu uso um app chamado Margin Note pra grifar, bem bom.. E uso uma caneta de 15 dólares chamada Meko comprada na Amazon..

 

Vai com fé e bons estudos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 at 18:23, fvgarcia disse:

Cara.. estudo pra concurso com um iPad Air 2.. eh sensacional.. mto bom mesmo!!!  ele é muito, mas muito rápido.

 

não precisa mesmo do Pro..

 

Eu uso um app chamado Margin Note pra grifar, bem bom.. E uso uma caneta de 15 dólares chamada Meko comprada na Amazon..

 

Vai com fé e bons estudos !

vc pode me enviar o link da q pegou?to com receio de pegar a errada..obrigado e bons estudos p vc tb

Editado por skull10001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...