Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estalo no Fone de Ouvido quando Macbook está carregando


DeOculos

Posts Recomendados

Estou enfrentando um problema enquanto carrego meu MacBook. Nessa situação, quando plugo o fone de ouvido ele fica dando estalos repetidos a cada segundo. Caso a música esteja muito alta não dá para ouvir esse estalo, mas em alguns momentos isso é muito chato.

No entanto, quando o MacBook não está carregando não é possível ouvir esse estalo, além disso quando minhas mãos estão sobre o teclado o estalo também para. Alguém já teve esse problema? Como resolveram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/03/2017 at 11:20, DeOculos disse:

Estou enfrentando um problema enquanto carrego meu MacBook. Nessa situação, quando plugo o fone de ouvido ele fica dando estalos repetidos a cada segundo. Caso a música esteja muito alta não dá para ouvir esse estalo, mas em alguns momentos isso é muito chato.

No entanto, quando o MacBook não está carregando não é possível ouvir esse estalo, além disso quando minhas mãos estão sobre o teclado o estalo também para. Alguém já teve esse problema? Como resolveram?

Sua parte elétrica (da sua casa, claro) possui aterramento? está bem dimensionada?

Parece ser energia estática, ou fuga de energia, ou até mesmo carregador com problema de tensão. Experimente com outro carregador.

Ou faça o teste, quando der este barulho, experimenta inverter o carregador, virar de lado na tomada (para inverter o Fase e Neutro), as vezes ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Willers disse:

Sua parte elétrica (da sua casa, claro) possui aterramento? está bem dimensionada?

Parece ser energia estática, ou fuga de energia, ou até mesmo carregador com problema de tensão. Experimente com outro carregador.

Ou faça o teste, quando der este barulho, experimenta inverter o carregador, virar de lado na tomada (para inverter o Fase e Neutro), as vezes ajuda também.

Vou testar na universidade para ver se ocorre esse mesmo problema.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...