Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Lightning


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tenho um sério problema com meus Cabos Lightning. Devo ter uns 6 (carro, escritório, casa, bolsa de trabalho, reserva...). Porém, pra mim, eles tem uma vida útil muito curta (de 6 messes a 1 ano). Depois começam a ficar com mau contato pelo motivo da foto (acredito eu). Será que não cuido bem deles? Acontece com vcs tbm?

 

Captura de Tela 2017-03-10 às 10.12.46.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 10/03/2017 at 10:20, BBallone disse:

Olá, pessoal! Tenho um sério problema com meus Cabos Lightning. Devo ter uns 6 (carro, escritório, casa, bolsa de trabalho, reserva...). Porém, pra mim, eles tem uma vida útil muito curta (de 6 messes a 1 ano). Depois começam a ficar com mau contato pelo motivo da foto (acredito eu). Será que não cuido bem deles? Acontece com vcs tbm?

 

Captura de Tela 2017-03-10 às 10.12.46.png

Isso aí é fritura mesmo. Uma autorizada não quis trocar em garantia falando q pode ser umidade ou aquela sugidade do bolso da gente - fiapos - que dão curto-circuito nesses terminais, queimando os mesmos. Não gostei da resposta mas considerei. Comecei a limpar o encaixe do iPhone com frequência pra não juntar fiapos e não deixei mais perto de água e banheiro onde tomo banho. Não deu mais problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...