Cesar Ozaki Postado 9 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2017 Infelizmente a Apple não vende aqui no Brasil nenhum adaptador lightning para duas saídas (seja lightning + lightning, seja lightning + p2). Lá fora a Apple vende o Belkin Lightning Audio + Charge e os lighting + p2 somente na Amazon, Best Buy, etc. Desta forma comprei no Brasil pelo ML Cabo Iphone7 7 Plus Adapt. 2em1 P/ Fone Ouvido (p2) + Carregador Me dei mal, pois venho a seguinte mensagem no Iphone: "Este acessório não é compatível com este Iphone" Ou seja, não comprem. Abrcs Ruy_Go 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 12 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2017 Infelizmente a Apple não vende aqui no Brasil nenhum adaptador lightning para duas saídas (seja lightning + lightning, seja lightning + p2). Lá fora a Apple vende o Belkin Lightning Audio + Charge e os lighting + p2 somente na Amazon, Best Buy, etc. Desta forma comprei no Brasil pelo ML Cabo Iphone7 7 Plus Adapt. 2em1 P/ Fone Ouvido (p2) + Carregador Me dei mal, pois venho a seguinte mensagem no Iphone: "Este acessório não é compatível com este Iphone" Ou seja, não comprem. Abrcs Lamento pelo ocorrido!Tente devolver ao vendedor!Se ele vende como adaptador para iPhone 7 tem que servir no seu, se não serve não é para iPhone.Ele tem que se responsabilizar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.