GPinzegher Postado 9 de março de 2017 Denunciar Postado 9 de março de 2017 Tenho um iPhone 7 de 128gb e estou passando pelo seguinte problema: Com o iCloud Music Library habilitado no meu iPhone eu coloco para baixar todas as minhas músicas. Ao fazer isso o iPhone começa a ter os seguintes problemas: Esquentar muito; Todos os aplicativos (sem exceção) não ficam mais de 2 minutos sem travar e fechar automaticamente; Isso ocorre com Ajustes, Musica, Bateria do iPhone é drenada rapidamente. Mesmo no carregador, as vezes, a bateria vai diminuindo; Ao "clicar" no home button diversas vezes ele da a resposta do "clique" porém não desbloqueia o iPhone e não tem nenhuma ação caso já estiver desbloqueado. Mal consigo utilizar o aparelho desta forma. Entrei em contato com a Apple no dia 24 de Janeiro e até agora não tive um retorno. Tenho por volta de 10.000 musicas. Alguém passou por esse problema também? Algum resultado positivo? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.