Adsverts.com - Mercado de anúncios
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Fica Fica A Dica
Quer aprender a criar peças para feed de redes sociais, stories, flyer para evento, cartão interativo digital,capa para youtube e facebook, thumbnail e muito mais?
você aprennderá do zero a criar artes incriveis utilizando apenas o coreldraw, A FERRAMENTA MAIS QUERIDINHA DOS DESIGNERS.
ACESSE O LINK E CONFIRA:
bit.ly/coreldefinitivodraw
-
Por osmarrleao
Senhores,
Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1.
Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema.
As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
Alguém já passou ou está passando por algo assim?
Abraços,
-
Por Nilson Gabriel
Olá,
Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.
-
Por Camila Ramos
Boa noite!
Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .
Obrigada!
-
Por Del Rei
Fala, galera.
Eu uso bastante o preview (barra de espaço) do OSX.
O "problema" é que no iMac 5K, como a resolução é enorme, os vídeos em 1080p sofrem.
Toda vez que uso o preview em vídeos 1080p, o iMac automaticamente abre uma mega janela, enorme, que estica o vídeo demais, ficando com uma qualidade horrorosa, e eu sempre tenho que diminuir manualmente a janela do preview pra ter uma imagem de qualidade. E como exporto muitos vídeos e preciso compará-los, principalmente em termos de qualidade, é uma tristeza ficar toda hora tendo que diminuir o tamanho da janela. Sem falar que não sei o tamanho exato que deve ser diminuído, então acaba indo no "olhômetro".
Enfim, minha pergunta: Tem como configurar o tamanho da janela do preview? Seja definir um tamanho fixo ou determinar que ele sempre abra o arquivo no tamanho original da mídia...? Procurei e não encontrei.
Valeu.
-
Por Pedro Passos
Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
-
Por hades_era_kerberus
Estou com um macbook de 12" que não liga. Levei numa autorizada e me cobraram metade do preço de um novo pois segundo os mesmos é necessário trocar a placa lógica. Só que preciso fazer um backup dos dados. Alguém indica um técnico que repare placa lógica? Nas autorizadas só trocam peças.
Vi este vídeo no youtube sobre um reparo que parece ser o caso:
-
Por OTTO
Olá pessoal,
De uns dias para cá tenho notado meu MacBook Pro um pouco quente após horas em repouso. Já rodei o Bitdefender e retirei alguns esquemas de mineração de bitcoin (ninguém comenta...) e mesmo assim desconfio que exista mais alguma 'treta' rodando secretamente. Desligo o roteador e ele não esquenta mais...
Mais alguém?
-
Por Alyne Souza
Ola, será que alguma alma abençoada sabe qual app faz essa edição de foto? To procurando ha dias, ja ate sonhei com isso e simplesmente não acho, to enlouquecendo!!! Se alguem puder dar um help eu agradeço imensamente <3
-
Por Piero Lucchesi
Bom dia.
Tentei instalar o HD externo da WD e entra em uma tela de "tempo estimado" e trava nela.
Alguma sugestão??
Abs.
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.379
-
Total de Posts432.268
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.