Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 4 mês depois...
  • 3 anos depois...

Boa tarde.

A melhor base de dados que existiu para Mac foi BENTO.

Infelizmente descontinuaram esta aplicação.

Aplicação básica mas com grandes funcionalidades. Rápida, simples, com design estupendo.

Ainda hoje a uso no 10.13.6 High Sierra.

Tenho base de dados de BD, Video, CD`s, Livros, ferramentas, BD digital etc. O interessante desta base de dados é que tem um modo de visualização por ícones, que pode ser uma capa de um livro, foto etc.

A aplicação ainda se encontra na internet e a última versão é 4.1.2 que tenho instalada no computador.

Espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodrigo Bardon
      Saudações.
      Eu estou iniciando a criação de um Repositório e para isso preciso instalar o PostgreSQL e o DSpace. Estou seguindo o caminho que foi sugerido no site abaixo:
      https://wiki.duraspace.org/display/DSDOC6x/Installing+DSpace#InstallingDSpace-PostgreSQL9.4orlater(withpgcryptoinstalled)
      Eu iniciei a instalação, seguindo as instruções de outro site, mas no meio do caminho deu erro. Então encontrei o site supracitado, desinstalei tudo e fui repetir o processo. 
      O PostgreSQL utiliza a Port 5432, que foi aberta na primeira instalação. Agora que estou refazendo me aparece o aviso de que a porta 5432 esta sendo usada. 
      Como posso desabilitar para reutiliza-la c a aplicação correta?
      Agradeço

• Por jacksonemmerich
      Pessoal,
      Recentemente mudei para um mac os x lion para começar a programar na plataforma mac, e estou com problemas para fazer o mysql rodar, na verdade não consigo fazer ele iniciar. Já tentei o sudo /Library/StartupItems/MySQLCOM/MySQLCOM start, eu tinha instalardo na primeira instalação funcionou bem, depois tive problemas com ele, ai tentei desinstalar e instalar novamente e não voltou mais.
      fiz uma ultima tentativa que foi apagar todas as pastas do mysql no mac com os seguintes comandos:

sudo rm /usr/local/mysql
      sudo rm -rf /usr/local/mysql*
      sudo rm -rf /Library/StartupItems/MySQLCOM
      sudo rm -rf /Library/PreferencePanes/My*
      edit /etc/hostconfig and remove the line MYSQLCOM=-YES-
      rm -rf ~/Library/PreferencePanes/My*
      sudo rm -rf /Library/Receipts/mysql*
      sudo rm -rf /Library/Receipts/MySQL*
      sudo rm -rf /private/var/db/receipts/*mysql*[/CODE]
      depois instalei novamente os .pkg e o MySQL.prefPane
      mas mesmo assim continua sem iniciar o mysql no mac os x lion. Alguém sabe o que está acontecendo?

• Por LionX
      Queridos Gurús,
      Sou novo no mundo MAC e estou usando um Lion. Confesso que estou sentindo saudade o MSSQL.
      O que é melhor usar no MAC? MySQL, PostgreSQL ou algum outro?
      Aguardo o retorno.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.120
    • Total de Posts
      435.793
  • Criar Novo...