Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Photos: Onde Excluo Contato?


San Bsb

Posts Recomendados

Moderador, este assunto é mesmo nesta sala aqui?

Para mim, está claríssimo que se trata de mais um bug da série que o Google apresenta.

Quando acesso o Google Photos e escolho a opção p/ compartilhar (o celular é super novo, é uma caixa com uma seta p/ cima, deduzo tenha o nome "compartilhar"), enviando por mensagem, e-mail, adicionar a notas, whatsapp etc (embaixo há uma lista também na horizontal de opções como "associar a um contato, copiar, imprimir etc), no topo disso, há 3 nomes e a quarta opção é, traduzindo e deduzindo está assim em quem usa o celular em português, "mais".

Nesses 3 endereços, há um que já excluí de uma das contas de Gmail, mas continua aparecendo nessa opção e, estranhamente, não está mais no meu catálogo de endereços e ainda por cima aparece como primeira opção, mas só o e-mail, porque nos 2 outros expostos ao lado, são os números dos contatos das 2 pessoas que estão em meu celular. Esse primeiro endereço que já excluí do meu Gmail e o telefone, há bem mais tempo excluí do celular, está como primeira opção e não sei mais onde vasculhar para ver onde esse raio de endereço está p/ não me aparecer mais como opção. SUPER incômodo!

Preciso de fato excluir o quanto antes este endereço enviado p/ as trevas e que não consigo entender por que está aparecendo. Até olhei minhas outras 2 contas de Gmail, com as quais nunca enviei e-mail à essa pessoa, se não estaria lá, mas não está! Onde essa coisa está, por caridade, pessoal?
 

WhatsApp Image 2017-03-07 at 22.57.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...