Táryk Taha Postado 7 de março de 2017 Denunciar Postado 7 de março de 2017 Boa tarde. Toda vez que copio MP3 do MacBook para o pendrive os arquivos aparecem duplicados na central multimídia do carro. Aparece um arquivo com o nome original e logo abaixo o mesmo arquivo com uma "_" antes do nome. Assim, uma lista de 10 músicas vira 20. No Windows descobri que esses arquivos com a underline são ocultos, mas no aparelho de som são exibidos. Porque o Mac cria esses arquivos ocultos? Tem como copiar arquivos para o pendrive sem que o Mac faça isso? Obrigado. Citar
Leosiqbit Postado 30 de março de 2017 Denunciar Postado 30 de março de 2017 Olá Tákyk; Também estou com o mesmo problema. Pior que não consigo apagá-los quando conecto o pendrive no Windows (ele não encontra estes arquivos). E na Central do carro fica sem reproduzir em sequência (porque como o segundo arquivo é apenas _Store ele sempre volta pro início mencionando "unsuportted format). Esperar que alguem que entenda nos ajude. Abraços. Citar
Francisco Ribeiro Soares Postado 19 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2024 Também estou enfrentando isso e não é só com músicas, são todos os arquivos que copio do Mac para um pendrive ou HD e quando vou abrir no windows lá estão: o original e as cópias nesse formato. Aí eu excluo, só que se você ficar usando muito o mesmo dispositivo chega um dia que você não consegue excluir, você formata, o que era para apagar tudo, mas só apaga os arquivos e pastas originais. Já pesquisei de todo jeito, comprei antivírus e nada disso desaparecer. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.