Postado 25 de abril de 200917 anos comment_70790 Bom eu não sabia onde postar, então achei melhor colocar aqui mesmo. Toda vez que conecto minha câmera ou meu pen-drive no Mac ele fica com a tela mais escura e aparece um quadrado escrito "you need to restart your computer". Assim como nessa imagem que eu achei : http://img149.imageshack.us/img149/7792/pict0017lo8.jpg Como eu faço para resolver ? Denunciar
Postado 29 de abril de 200917 anos comment_71241 Isso é o Kernel Panic, equivalente a Tela Azul da Morte do Windows.... Se fosse comigo, eu faria um backup legalzinho e reinstalaria o sistema... Mas tem outras formas de resolver (ou tentar resolver isso sem medidas drásticas), mas eu não sei por onde começar..... Boa sorte, e arruma logo isso... rsrs.... Ficar desligando o computador direto não vira né... Abs! Denunciar
Postado 3 de maio de 200917 anos comment_71641 Isso é o Kernel Panic, equivalente a Tela Azul da Morte do Windows....Se fosse comigo, eu faria um backup legalzinho e reinstalaria o sistema... Mas tem outras formas de resolver (ou tentar resolver isso sem medidas drásticas), mas eu não sei por onde começar..... Boa sorte, e arruma logo isso... rsrs.... Ficar desligando o computador direto não vira né... Abs! Kernel panic mesmo. Instala a seatbelt.kext 10.5.5. Isso deve resolver o problema! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.