jefferson.lima Postado 4 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2017 Ola, estou com problemas na atualização do meu Macbook Pro 2009. Anteriormente eu usava o OS X El Capitan mas tive problemas e resolvi formatar e entao coloquei o CD do Montain Lion que estava aqui em casa na esperança de que eu iria conseguir atualizar pela App Store ate chegar no El Capitan novamente. O problema acontece quando vou na aba Atualizações da App Store e ele nao me mostra nenhuma. Poderiam me ajudar? Macbook Pro meados de 2009 500GB de HD e 8GB de RAM Intel Core 2 Duo 2,26 S/N: W8944L9P66D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 4 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2017 Amigo, melhor tu baixar uma imagem do El Capitan, e fazer um pendrive bootavel. No meu caso, eu tenho o El Capitan na minha lista de comprados, mas quando coloco para procurar o único OS X que aparece na App Store é o Mac OS X Sierra. Sendo assim, melhor baixar uma imagem por Torrent e criar o pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson.lima Postado 6 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 Cara você tem algum site ou método que você recomenda para fazer o download da Imagem? O formato seria DMG mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 7 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2017 Como tu instalou o El Capitan antes? se baixou da App Store com teu Apple ID, ele está disponível na tua lista de comprados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.