Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] iPlace Upgrade vale a pena?

Posts Recomendados

Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.

Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 

Cara, depende! Troquei o iPhone 5 da minha noiva na iPlace por um iPhone 7 32gb.
Pra mim valeu a pena, consegui um valor abaixo do mercado pelo iPhone mas não tive a dor de cabeça de vender um iPhone 5 e de negociar preço e etc. Reduziu algo em torno de 40% o valor que venderia ele por fora, e pra mim foi entrar na loja e sair com um novo, não precisei entregar nem os adesivos que ela ainda tinha da Apple.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

Depende muito. A iplace tinha feito uma promoção uma vez na qual dava, de cara 300 reais pelo aparelho. Aí valeria muito a pena, pois você só entrega o aparelho e fica com os cabos e acessórios. Tenta antes vender por outros meios. Eu vendi o meu 5S numa boa por 1100 via olx. Na iplace ofereceram 500

Link para o comentário

Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso.

Link para o comentário

• 2 mês depois...
Em 2017-3-8 at 23:45, jfernando disse:

Quando apareceu pela primeira vez essa promoção da iPlace quis trocar o meu iphone 5 novinho que tinha recebido na troca pela apple por defeito do primeiro e quiseram me pagar o preço muito abaixo do mesmo. Optei por vender por fora e depois comprar um novo em outro lugar. Achei mais interesante. Mas realmente, cada caso é um caso.

Você recebeu outro Iphone da apple? Qual foi o defeito?

Link para o comentário

Sim recebi um novinho, na época era um 5 e se não me engano era um recall por conta da bateria que esquentava muito e o modelo do meu foi contemplado para troca da bateria como estava no anuncio da Apple.

Mas na resposta eles mesmo falaram que teriam trocado o aparelho por um novo e assim foi.

Link para o comentário

• 8 mês depois...

A iPlace comprou meu iPhone 5s 16GB com 3 anos de uso e me ofereceram 400 reais como abatimento no iPhone 6s de 128GB. Levando em conta que peguei o aparelho com maior capacidade desse modelo, a diferença entre o vendido na iPlace e no site da Apple Brasil e o tempo que fiquei com meu antigo valeu a pena pra mim. Não confie em sites populares que pedem pra você enviar por Correios e depois depositam na sua conta, tem denúncias de irregularidades e consumidores enganados. A melhor compra é feita no olho no olho. 

Link para o comentário

• 6 mês depois...
2 horas atrás, Iracema Vieira disse:

Tenho um iPhone 7 de 32 gb e quero fazer a troca para um 7 plus, será que consigo um bom desconto? Ele está impecável, com apenas 11 meses de uso.

Se seu iPhone 7 valer uns 1800 reais hoje em dia, na iPlace vão jogar lá pra baixo o valor. Só compensa esse tipo de troca se você não quiser ter trabalho nenhum de anunciar e vender seu aparelho para usuários comuns pela OLX ou Mercado Livre, por exemplo.

Link para o comentário

Como todo mundo disse: depende!
Basicamente é a diferença entre você vender (ou ficar tentando vender) o seu e comprar um novo e, como foi dito antes, entrar na loja com um modelo antigo e sair com um novo.

Se você tem que vender o seu pra comprar o novo e não tem comprador pro usado, entrar na loja e sair com o novo é uma saída. E é como você disse, se tentou vender e não conseguiu ainda, pode ser um dos motivos pra ir na loja dar o seu como entrada.

Essas lojas/empresas não vão pagar o mesmo valor do que você ganharia vendendo direto. Já viu o programa “Trato Feito” na TV a cabo? É o mesmo caso onde o pessoal quer que a loja pague o valor de mercado numa mercadoria sendo que a loja vai pagar menos pra ter o lucro dela.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

• 6 mês depois...
21 horas atrás, Thyelle Muniz Farias disse:

Tenho um Iphone 6  de 16gb quero fazer uma troca por um 7plus, dando mais mil de entrada? Será que consigo um bom desconto ?

o 7Plus está avaliado em 3,500

Avaliação absurda no 7 Plus. Com esse valor você praticamente pega um iPhone XR nas lojas de varejo online. 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Tinha um iPhone 7 de 128GB, porém ele teve um problema e tive q levar na loja da apple, lá ganhei um novo. Ele está aqui sem uso nenhum, novinho, nem cheguei a liga-lo e queria muito troca-lo por um iPhone 7 Plus (pode até ser com menos GB do q o meu tem, 32 por exemplo)

O que é melhor eu fazer, ver se consigo um bom desconto pela iPlace (ter q pagar mais de 500 reais não rola) ou tento vender pela OLX? 

Link para o comentário

• 8 mês depois...

Eu comprei o meu iPhone 7 32GB GOLD, quando era lançamento na viagem que eu fiz aos Estados Unidos com os meus pais (a mais ou menos 3 anos atrás), e estou querendo usar o iPlace Upgrade para trocar por um iPhone XR ou 11, meu pai comprou um iPhone 7 Plus 32GB BLACK, e minha mãe iPhone 7 32GB ROSE GOLD, também na viagem e não pretendem trocar esse ano, porém eu estou querendo trocar, por isso venho aqui perguntar se compensa ou não utilizar esse serviço da iPlace? 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

• Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 

Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

• Por Gironelsoniano
      Recentemente como queria muito migrar do Android para o iOS, consegui um rolo pra trocar meu Motorola num iPhone 6S, pois é o modelo mais acessível que ainda tem atualizações de segurança e de sistema da Apple.

O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.

Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.

Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
      Seguindo a recomendação de um vídeo do YouTube, vou fazer a restauração de fábrica do aparelho na hora da entrega, pois assim poderei verificar se não existe bloqueio no iCloud. (O famoso golpe do bypass)...
      - Não vou entregar meu Android pra ele até fazer o teste da formatação e também se ele vai fazer e receber ligação...

Estou sendo paranóico ou minha preocupação é válida? Lembro que vai ser meu primeiro iPhone e não quero ter problemas. Pois não posso ficar sem celular.
    • Por Fernando Braz
      Fala galera, to passando meu iPhone 11 PRO em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo e carregador original, caixa e a capinha original também.
      Quero R$5.500 e o pagamento será na hora via pix, estou em SP.

• Por Ian
      Fala pessoal! 
      Tive que trazer um tópico aqui que vi e particularmente achei absurdo de sinistro. Infelizmente hoje em dia na rede nós escutamos tudo quanto é tipo de coisa... Eu geralmente quando tenho algo a esclarecer que considero relevante, busco entrar em contato direto com o fabricante e esclarecer alguma duvida ou solicitar alguma instrução que nao esteja clara no site deles.
      Pois bem, acabei de ver alguns videos de uma galera dizendo sobre os malefícios do carregamento de iPhone dos 80 aos 100%, achei bizarro. E olha que to falando de uma galera pesada ein? Influencers mesmo... e geral nos comentários apoiando e de acordo com o conteúdo. 
      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
      Mas e ai, qual é dessa galera que diz que se deve carregar a bagaça apenas ate os 80% ?

• Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
    • Por Felipe Godoy
      Fala pessoal!!!
       bom, possuo um MacBook Pro mid 2012 com ssd e como faço uso apenas para estudo, como office, navegação e zoom, estava pensando na possibilidade de trocar ele em algum modelo de iPad, pensei no Air 4 ou em algum pro, por questões de leveza e software. Mas, ao mesmo tempo, fico com o pé atrás por desfazer de um computador. o que vocês me aconselham??? 
    • Por Poblan
      Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%?

• Por mrcush
      ** Apenas venda. 
      Extremamente conservado. Sem riscos, detalhes ou qualquer tipo de avaria. Monitor sem dead pixels ou manchas.
      Modelo 2017, comprado em 2018
      Processador Intel Core i7 4.2GHz
      Memória 24 GB
      Placa de Vídeo Radeon Pro 575 4 GB
      Monitor 5k de 27 polegadas
      SSD 250 GB
      Magic Keyboard (Original - recarregável)
      Magic Trackpad (Original - recarregável)
      Sem caixa.
      14,900
    • Por leandrorc
      Estou vendendo um iPhone 6 com 64GB de armazenamento na cor prata para entrega em mãos na cidade de SP.
      Aparelho de único dono Em perfeitas condições de funcionamento Nenhum risco na tela pois sempre foi usado com película Traseira possui uma pequena marca de uso mas nenhum amassado ou risco pois foi sempre utilizado com capa Bateria foi trocada recentemente Acompanha:
      Cabo original em perfeito estado pois era utilizado sempre na mesa do escritório Carregador original Caixa Película 3D aplicada na tela 2 capas de proteção Valor: R$ 800,00 - Negociável

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
  • Criar Novo...