Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de funções do Teclado


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu estava assistindo a um curso Info MAC (Truques do MAC, recém-lançado pela Info Exame) e de repente percebi que as funções de atalho do meu teclado (aqueles que ficam na parte superior) como a do dashboard, spaces, aumento/diminuição de brilho, volume... pararam TODAS de funcionar!!! Consegui recuperar os atalhos para o dashboard e exposè através de Preferências do Sistema (Teclado e Mouse), mas todas as outras que eram automáticas, como a de aumento/diminuição de brilho do monitor eu não consigo, e todas as outras como avanço/retrocesso de músicas, tecla para optar por "mudo", ou as teclas para aumento e diminuição do volume nenhuma está funcionando e não sei como adicionar no atalho do teclado novamente, pois não vejo as opções na Pref. de Sistemas.

Alguém conseguiria me ajudar a identificar o que aconteceu? Durante o curso eu não fiz nada além de assistir. Quando, por acaso, experimentei a tecla de atalho ao Expose para ver as outras telas abertas foi que percebi que não estava funcionando, foi então que chequei as outras, que estavam totalmente inoperantes... Fiquei preocupada e agradeceria se alguém pudesse me ajudar a recuperar estes atalhos.

Abraços.

Gildete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...