Vortex Postado 28 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2017 Pessoal, estou com um dilema grande envolvendo o meu Macbook White Mid 2009 na assinatura e gostaria da opinião de vocês. Tenho a máquina desde que a comprei em 2009 e até então sempre me atendeu super bem. Porém, recentemente, fiz a atualização do meu iPhone 5S para o IOS 10 e por conta do Snow Leopard ser muito antigo, o iTunes suportado também já é antiguinho e por isso ele deixou de reconhecer o meu iPhone 5S. A solução mais óbvia e prática é atualizar o OS para uma versão mais atual, mas tenho receio da máquina ficar muito lenta (mesmo tendo um SSD). Qual a versão que mais indicam apropriada para essa máquina? Mavericks? El Capitan? Se puder me informarem de um meio correto para baxar o instalador (DMG) agradeço pois quando a Apple atualiza uma versão do OS as mais antigas simplesmente somem da loja e só encontrei os instaladores via Torrent mas tenho receio de ser uma versão pirada e/ou fuçada.
Maddo Garan Postado 28 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2017 O Macbook mid 2009 não é compatível com o Sierra, vai no máximo até o El Capitan. A Apple disponibiliza o El Capitan para usuários do Snow Leopard, dá uma olhada aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT206886
Vortex Postado 28 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2017 2 minutos atrás, Maddo Garan disse: O Macbook mid 2009 não é compatível com o Sierra, vai no máximo até o El Capitan. A Apple disponibiliza o El Capitan para usuários do Snow Leopard, dá uma olhada aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT206886 Legal! Vou arriscar e instalar o El Capitan. Caso o desempenho fique muito aquém do esperado, poderei fazer o downgrade novamente para o Snow Leopard, certo?
Maddo Garan Postado 28 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2017 Pode sim, antes se certifique de fazer backup e ter à mão o DVD do Snow Leopard.
Vortex Postado 28 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2017 16 minutos atrás, Maddo Garan disse: Pode sim, antes se certifique de fazer backup e ter à mão o DVD do Snow Leopard. Obrigado Maddo Garan! Depois postarei minhas impressões.
oslecmac Postado 8 de março de 2017 Denunciar Postado 8 de março de 2017 Quem tem o Snow pode atualizar pro El Capitan? Eu tenho o Lion em um MacBook Black e ele não aceita nem o Mountain Lion...
pedroneo Postado 19 de março de 2017 Denunciar Postado 19 de março de 2017 (editado) Eu tenho o MBW late-2009 e aceita o Sierra sim, tanto que tenho instalado no meu. Mas já vou dizendo que mesmo com SSD e 8GB de ram ele não roda liso... estou com o meu desde o começo de 2010, e até hoje atende às minhas necessidades, mas estou cogitando fortemente trocar. Acho que uma máquina durar 7 anos já fez jus a grana gasta (na época, com o dólar baixo, paguei R$1600,00)! EDIT: agora que vi que era sobre o mid, e não o late! Perdão. Editado 19 de março de 2017 por pedroneo
Junior Sarraff Postado 14 de novembro de 2022 Denunciar Postado 14 de novembro de 2022 tenho cds mas nao sei dar boot por eles, alguem me ajuda??
joel.cachioli Postado 17 de novembro de 2022 Denunciar Postado 17 de novembro de 2022 Em 14/11/2022 at 19:57, Junior Sarraff disse: tenho cds mas nao sei dar boot por eles, alguem me ajuda?? Desliga, segura a letra C e liga. Só solta a tecla depois que aparecer a barra de progresso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora