Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PowerBeats 3 - Muito CUIDADO!!! Não é a prova de suor.


Posts Recomendados

Pessoal,

gostaria de dividir minha experiência com o Powerbeats 3 que comprei em Houston, janeiro de 2017.

Simplesmente já estou na terceira troca do aparelho em menos de 1 mês de compra. Problema? Aparentemente, não suporta nenhum tipo de contato com o suor.

Vamos lá: O primeiro que eu comprei durou 3 dias. No terceiro dia, com 10 min de corrida na esteira, o aparelho simplesmente ficou louco. Volume ficava aumentando e diminuindo aleatoriamente até parar de vez. Não consegui fazê-lo voltar a funcionar de jeito algum.

Como estava voltando para o Brasil, fui na loja e troquei por um novo, no qual só consegui utilizar no Brasil. Na primeira corrida, com exatos 14 min de esteira, o aparelho começou a apresentar os mesmos problemas. Depois que ele entra em contato com o suor, tem que aguardar uns 2 dias pra voltar a carregar e funcionar. Aprendi isso testando o aparelho todos os dias. Mas ele ficou com um outro problema: a bateria drena mesmo desligado! eu colocava o aparelho até carregar com 100% e quando tirava do computador, a bateria ia para 0% em pouco mais de 5 horas. Mesmo estando no estado desligado.

Depois de aguardar 2 semanas, a Apple Brasil me enviou um novo. Acabei de abrir.

Mas, lendo a avaliação do pessoal, parece que o problema é de projeto! Ferrou, não vou poder malhar com esse aparelho. Ridículo isso.

Dêem uma lida nas avaliações:

http://www.apple.com/shop/product/ML8V2LL/A/powerbeats3-wireless-earphones-black?fnode=71030bdc8edc97e33530f5e80ae4a5442f0aa7c3feef29e8a342cdc168fc3460ddaa33f18055368fd2eb4c55447b07ee24700412774532b8812b9104bad308e98c11eba8348903702f62df7304c91778cd262191b7a21b2e835ea338fbb09724

Por final, fica o alerta! Cuidado na hora de investirem 1.200,00 reais nesse aparelho. Se você pensa em utilizá-lo na academia, pense umas 5x.

Me arrependo amargamente de não ter lido reviews antes de comprar. Fui no impulso, na segurança de estar comprando um produto com a chancela da Apple. :(

Bom, fica o alerta!

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sua muito?

eu já tentei o bluebuds x, tive o powerbeats 1, powerbeats 2 (sem contar fones a prova de suor e mais em conta) e basicamente o resultado foi quase o mesmo q o seu (sucessivas mortes em curtos períodos de tempo, só não tive esses comportamentos estranhos com os comandos... os meus funcionavam certinho na hora, mas no dia seguinte morriam de vez mesmo).... desses mencionados, só o Powerbeats 1 (não era bluetooth) durou um pouco mais e a morte aconteceu no fone de um dos lados apenas...

inclusive, ia tentar o Powerbeats 3 (fui até a Apple Store do Morumbi p/ pegar um), mas a vendedora da Apple, bem sincera até, me disse q se os outros não aguentaram, não seria o 3 a aguentar... 

agora estou tentando o samsung gear iconx .... por enquanto está tudo ok (excetuando a fraquíssima bateria dele, dura apenas 1,5h - 2h e o som relativamente baixo)

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2017 at 20:39, Fernandodsr disse:

Pessoal,

gostaria de dividir minha experiência com o Powerbeats 3 que comprei em Houston, janeiro de 2017.

Simplesmente já estou na terceira troca do aparelho em menos de 1 mês de compra. Problema? Aparentemente, não suporta nenhum tipo de contato com o suor.

Vamos lá: O primeiro que eu comprei durou 3 dias. No terceiro dia, com 10 min de corrida na esteira, o aparelho simplesmente ficou louco. Volume ficava aumentando e diminuindo aleatoriamente até parar de vez. Não consegui fazê-lo voltar a funcionar de jeito algum.

Como estava voltando para o Brasil, fui na loja e troquei por um novo, no qual só consegui utilizar no Brasil. Na primeira corrida, com exatos 14 min de esteira, o aparelho começou a apresentar os mesmos problemas. Depois que ele entra em contato com o suor, tem que aguardar uns 2 dias pra voltar a carregar e funcionar. Aprendi isso testando o aparelho todos os dias. Mas ele ficou com um outro problema: a bateria drena mesmo desligado! eu colocava o aparelho até carregar com 100% e quando tirava do computador, a bateria ia para 0% em pouco mais de 5 horas. Mesmo estando no estado desligado.

Depois de aguardar 2 semanas, a Apple Brasil me enviou um novo. Acabei de abrir.

Mas, lendo a avaliação do pessoal, parece que o problema é de projeto! Ferrou, não vou poder malhar com esse aparelho. Ridículo isso.

Dêem uma lida nas avaliações:

http://www.apple.com/shop/product/ML8V2LL/A/powerbeats3-wireless-earphones-black?fnode=71030bdc8edc97e33530f5e80ae4a5442f0aa7c3feef29e8a342cdc168fc3460ddaa33f18055368fd2eb4c55447b07ee24700412774532b8812b9104bad308e98c11eba8348903702f62df7304c91778cd262191b7a21b2e835ea338fbb09724

Por final, fica o alerta! Cuidado na hora de investirem 1.200,00 reais nesse aparelho. Se você pensa em utilizá-lo na academia, pense umas 5x.

Me arrependo amargamente de não ter lido reviews antes de comprar. Fui no impulso, na segurança de estar comprando um produto com a chancela da Apple. :(

Bom, fica o alerta!

Grande Abraço.

Com certeza não é a prova de suor...na descrição do produto cita ser resistente...conceitos bem distintos.

Os problema descritos por ti, podem ser oriundos de um lote específico.

Minha irmã possui um há mais de 15 dias, treina direto, transpira razoável e não há reclamação neste sentido.

Editado por Don Corleone
ortografia e inclusão de texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 at 12:21, Don Corleone disse:

Com certeza não é a prova de suor...na descrição do produto cita ser resistente...conceitos bem distintos.

Os problema descritos por ti, podem ser oriundos de um lote específico.

Minha irmã possui um há mais de 15 dias, treina direto, transpira razoável e não há reclamação neste sentido.

Já que você teve o trabalho de me corrigir, você consegue explicar a diferença entre ser a prova de suor ou resistente a suor? Fiquei curioso em saber quais são os conceitos distintos.

Ah, não deixe de citar exemplos físicos, pra ficar bem claro a distinção entre os termos. Seria bom explicar sem a utilização  de termos subjetivos (muito, pouco, mais ou menos). Seria bom ter números.

Na caixa diz que é resistente a suor. O vendedor da Apple é instruído a vender esse produto para os que fazem exercícios físicos.... Conseguiu ligar os pontos? Bom, fico aguardando sua definição física para distinguir conceitos tão ambíguos.

 

Quanto ao Lote, muito provavelmente você não clicou no link que eu deixei aqui. Se eu colocar novamente, você vai ler?

Bom, deixa que eu te resumo bem rapidinho:

- Pior avaliação de qualquer fone vendido na Apple_US,

- 90% das pessoas que reclamam falam sobre o problema com o suor,

- 89% das pessoas estão no seu 3º, 4º ou 6º par de fone, que ainda apresentam os mesmos problemas.

Conseguiu ligar os pontos novamente?

 

Então, se você está malhando por 15 dias (!) e o aparelho não apresenta problema. Parabéns pra você!
Que tenha vida longa o seu. Mas eu ficaria com o pé atras.

Bom, para os que pensam em comprar, tá aqui um relato de alguém que se deu mal. E parece que não sou o único, muito pelo contrário. Fica a critério de cada um investir os 1.200,00 reais que estão pedindo.

O meu está a venda!

Corleone, se tiver interesse, me manda mensagem no privado. Faço questão de vender pra você pelo preço que comprei nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernandodsr disse:

Já que você teve o trabalho de me corrigir, você consegue explicar a diferença entre ser a prova de suor ou resistente a suor? Fiquei curioso em saber quais são os conceitos distintos.

Ah, não deixe de citar exemplos físicos, pra ficar bem claro a distinção entre os termos. Seria bom explicar sem a utilização  de termos subjetivos (muito, pouco, mais ou menos). Seria bom ter números.

Na caixa diz que é resistente a suor. O vendedor da Apple é instruído a vender esse produto para os que fazem exercícios físicos.... Conseguiu ligar os pontos? Bom, fico aguardando sua definição física para distinguir conceitos tão ambíguos.

 

Quanto ao Lote, muito provavelmente você não clicou no link que eu deixei aqui. Se eu colocar novamente, você vai ler?

Bom, deixa que eu te resumo bem rapidinho:

- Pior avaliação de qualquer fone vendido na Apple_US,

- 90% das pessoas que reclamam falam sobre o problema com o suor,

- 89% das pessoas estão no seu 3º, 4º ou 6º par de fone, que ainda apresentam os mesmos problemas.

Conseguiu ligar os pontos novamente?

 

Então, se você está malhando por 15 dias (!) e o aparelho não apresenta problema. Parabéns pra você!
Que tenha vida longa o seu. Mas eu ficaria com o pé atras.

Bom, para os que pensam em comprar, tá aqui um relato de alguém que se deu mal. E parece que não sou o único, muito pelo contrário. Fica a critério de cada um investir os 1.200,00 reais que estão pedindo.

O meu está a venda!

Corleone, se tiver interesse, me manda mensagem no privado. Faço questão de vender pra você pelo preço que comprei nos EUA.

Olá Fernandodsr.

Quanto a definição física...(sic), sugiro visitar o site do fabricante.

Grato pela oferta, mas não tenho interesse, haja vista que corro com os Airpods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Don Corleone disse:

Olá Fernandodsr.

Quanto a definição física...(sic), sugiro visitar o site do fabricante.

Grato pela oferta, mas não tenho interesse, haja vista que corro com os Airpods.

Obrigado, Don Corleone.

ótima explicação. Agradeço seu tempo por me explicar a diferença entre resistencia e a prova de suor.
O site da Beats realmente deixa claro o que se pode fazer com o aparelho. E não cumpre!

Quanto aos AirPods, cuidado pois o mesmo não tem garantia da Apple, caso seja danificado pelo suor. Mas você já deve estar ciente disso.

Ao menos, foi o que o vendedor me explicou pra me empurrar esse powerbeats 3.

Ficaria agradecido se você pudesse dar seu depoimento sobre os AirPods.
Eles são resistentes ao suor? Você consegue treinar sem que caiam da orelha?

Viajo nesse domingo e estava certo que iria comprar um Bose. Mas gostaria que fosse o AirPods. Se puder compartilhar sua experiência, agradeceria.

Editado por Fernandodsr
Complementar o raciocínio e levantar uma pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando, tudo bem?

Não sei se vai lhe ajudar na sua escolha, porém no final do ano fui para a Austrália e lá comprei um fone da wireless da Bose (https://www.bose.com/en_us/products/headphones/earphones/soundsport-wireless.html#v=soundsport_wireless_citron). Além da ótima qualidade de som (não sou um audiófilo profissional, porém atendeu bem as minhas expectativas), até o momento não tive nenhuma reclamação quanto à sua qualidade.

Isso usando todos os dias (5x p/ semana) na academia e corrida.

A única "reclamação" que tenho dele é do fio que ligam os dois lados, que não possuem ajustes. Só tem uma presilha pra prender na camiseta. Tirando isso, o meu está em perfeito funcionamento.

Infelizmente não posso ajudar com avaliações mais precisas que isso, porém foi a minha melhor aquisição de fone para práticas esportivas até o momento. 

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2017 at 20:57, Fernandodsr disse:

Obrigado, Don Corleone.

ótima explicação. Agradeço seu tempo por me explicar a diferença entre resistencia e a prova de suor.
O site da Beats realmente deixa claro o que se pode fazer com o aparelho. E não cumpre!

Quanto aos AirPods, cuidado pois o mesmo não tem garantia da Apple, caso seja danificado pelo suor. Mas você já deve estar ciente disso.

Ao menos, foi o que o vendedor me explicou pra me empurrar esse powerbeats 3.

Ficaria agradecido se você pudesse dar seu depoimento sobre os AirPods.
Eles são resistentes ao suor? Você consegue treinar sem que caiam da orelha?

Viajo nesse domingo e estava certo que iria comprar um Bose. Mas gostaria que fosse o AirPods. Se puder compartilhar sua experiência, agradeceria.

Meu review...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poxa amigo, acredito que voce deu azar mesmo.

Eu tive o Powerbeats 2 e agora estou com o 3.. comprei em Vegas em Novembro e desde entao, não tenho problema algum com eles..

já peguei inclusive chuva com eles. Ando de moto todos os dias ouvindo musica e já até peguei chuva dessa forma também e sempre ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 09:24, digo2k disse:

Poxa amigo, acredito que voce deu azar mesmo.

Eu tive o Powerbeats 2 e agora estou com o 3.. comprei em Vegas em Novembro e desde entao, não tenho problema algum com eles..

já peguei inclusive chuva com eles. Ando de moto todos os dias ouvindo musica e já até peguei chuva dessa forma também e sempre ok.

Digo2k,

não foi azar não. Tem muita gente reclamando. Se você entrar no site do produto, vai ver que só aumenta a reclamação....

Semana passada estava na Apple lá de fora e chegou até a ser cômico, porque comentei esse assunto com o vendedor e ele entrou nos comentários pra entender a minha reclamação. Tinha um assim: aparentemente o Dr. Dre e nem o LeBron transpiram!!

O vendedor soltou uma gargalhada na hora! :)

 

Enfim, que bom que você não perdeu tempo, dinheiro e nem alguns fios de cabelos com o seu aparelho.

Eu desisti e vendi o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comigo aconteceu a mesma coisa. Em 3 meses tive que realizar 03 trocas. Depois disso entrei em contato para me reembolsarem. A resposta foi negativa e agora tramita uma açao para reaver meu dinheiro. 

Realmente foi uma das piores experiencias que tive, o indice de problemas no aparelho, conforme pesquisas em sites estrangeiros é alarmante, seja no powerbeats2 ou powerbeats3.

Acredito que o Jaybird X3 seja uma ótima opçao, infelizmente quando viajei estava esgotado e acabei optando pelo powerbeats : (

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...