T-Bond Postado 24 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2017 Encontrei esse vídeo e achei interessante compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nandev Postado 24 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2017 Legal o vídeo...rs. Mas na prática, não sei qual a vantagem caso venha a se concretizar.. pq de qualquer forma, há ligação de fio da base p/ uma tomada, e o celular fica "preso" na base. Caso fosse 100% wireless, daí sim vejo muita vantagem, mas acho que isso dificilmente acontecerá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 24 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2017 31 minutos atrás, nandosk8 disse: Legal o vídeo...rs. Mas na prática, não sei qual a vantagem caso venha a se concretizar.. pq de qualquer forma, há ligação de fio da base p/ uma tomada, e o celular fica "preso" na base. Caso fosse 100% wireless, daí sim vejo muita vantagem, mas acho que isso dificilmente acontecerá... Tem uma empresa gringa que desenvolveu um aparelho que carregaria os celulares até quase 1 metro de distância. Mas o aparelho é do tamanho de um gabinete de computador. Posso estar enganado mas a base trasnforma a energia elétrica em eletromagnética através d euma bobina. Do outro lado, o hardware do smartphone também teria uma bobina que captando parte dese eletromagntismo, converteria novamente em energia elétrica. Mas pra atingir longas distâncias o negócio teria que ser estupidamente a ponto de estragar outros aparelhos eletrônicos. Não sei quanto ao risco a saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.