giorio Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2017 (editado) Comprei 2 6S, um nacional, outro americano. O nacional está perfeito. O americano tem atuado estranho, como por exemplo seu carregador demora muito a carregar o iphone e perde o sinal da operadora quando está em repouso. Mas preciso, por ora, de outra ajuda. Após restaurar um backup do iphone anterior, um 4S, o programa amigos sumiu. E, indo na iTunes store, o app também não é encontrado na procura. A única foram de conseguir encontrá-lo é indo no google, fazendo uma procura e clicando para ir pra iTunes store. Daí, no Mac eu consigo ver o programa na iTunes, mas, como já comprei, fica OBTER esbranquiçado, nem botão direito, nem esquerdo do mouse funciona. No iPhone, quando clico no link do google, vai para a app store com o botão ABRIR habilitado. Quando clico, o programa abre e uso normalmente, mas não há ícone para eu abrí-lo quando quiser sem usar deste subterfúgio. Existe algo que eu possa fazer sem ter que restaurar do zero como novo iphone para ter o ícone na tela do iphone? Tendo que fazer esse procedimento de restaurar como novo, teria como depois restaurar só o backup do Whastapp, onde minha mulher tem umas conversas que não deseja perder? (sim, voltei de marte recente e estou meio perdido rsrs) Editado 21 de fevereiro de 2017 por giorio
giorio Postado 21 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2017 Fiz uns testes. Fiz outro ID apple e o app AMIGOS só é encontrável via google. Se for direto na app store do iTunes, não encontra. E não fica disponível para OBTER, claro, vem nativo no iphone e não há motivo para "compra".
giorio Postado 22 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2017 Fiz procura no google por APP FIND MY FRIENDS VANISHED e vi que é um problema mais comum que parece. É, vou ter que esperar a boa vontade da Apple em resolver isso em updates. Sim, sensação de ter gasto uma grana em algo que não vale tanto. abcs a comunidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora