Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone app amigos sumiu após restaure em outro iphone


giorio

Posts Recomendados

Comprei 2 6S, um nacional, outro americano. O nacional está perfeito. O americano tem atuado estranho, como por exemplo seu carregador demora muito a carregar o iphone e perde o sinal da operadora quando está em repouso. Mas preciso, por ora, de outra ajuda.

Após restaurar um backup do iphone anterior, um 4S, o programa amigos sumiu. E, indo na iTunes store, o app também não é encontrado na procura. A única foram de conseguir encontrá-lo é indo no google, fazendo uma procura e clicando para ir pra iTunes store. Daí, no Mac eu consigo ver o programa na iTunes, mas, como já comprei, fica OBTER esbranquiçado, nem botão direito, nem esquerdo do mouse funciona. No iPhone, quando clico no link do google, vai para a app store com o botão ABRIR habilitado. Quando clico, o programa abre e uso normalmente, mas não há ícone para eu abrí-lo quando quiser sem usar deste subterfúgio.

Existe algo que eu possa fazer sem ter que restaurar do zero como novo iphone para ter o ícone na tela do iphone?

Tendo que fazer esse procedimento de restaurar como novo, teria como depois restaurar só o backup do Whastapp, onde minha mulher tem umas conversas que não deseja perder? (sim, voltei de marte recente e estou meio perdido rsrs)

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fiz uns testes.

Fiz outro ID apple e o app AMIGOS só é encontrável via google. Se for direto na app store do iTunes, não encontra. E não fica disponível para OBTER, claro, vem nativo no iphone e não há motivo para "compra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz procura no google por APP FIND MY FRIENDS VANISHED e vi que é um problema mais comum que parece. É, vou ter que esperar a boa vontade da Apple em resolver isso em updates. Sim, sensação de ter gasto uma grana em algo que não vale tanto.

 

abcs a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...