Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência quase que total dos AirPods


Posts Recomendados

Produto está absurdamente enrolado desde que foi anunciado, problema de produção, demanda superior ao estoque. Pra mim tudo isso passado, já desde o anúncio em setembro, tempo mais que suficiente já passou.

Eu confesso que a princípio não tinha me interessado, mas no final do ano acabei tendo meu IPhone roubado de dentro do meu bolso, enquanto estava no ônibus. Com um aparelho novo tomei a atitude (realidade: fui obrigado) a andar com ele escondido dentro da mochila para não chamar a atenção. Todavia, adoro escutar música no trajeto casa-trabalho, e para mim a solução seria comprar fones wireless para ter q evitar ficar com o aparelho no bolso ou ter que tira-lo da mochila.

Todavia, procurando pelos tais AirPods, em pleno fevereiro...em meio a crise, tudo esgotado, previsão no site da Apple para daqui a 6 semanas, lojas físicas com previsão de 15 dias. Pedi a uma pessoa para comprar na Alemanha, a Apple Store de Munique com previsão de 1 mês, 3 lojas de eletrônicos sem previsão de chegada.

Pergunta que não quer calar, por que diabos a Apple não ajusta os estoques dos AirPods? 

Pode ser a demanda, talvez, mas os estoques de IPhones se normalizam em no máximo 1 mês. AppleWatch Series 1 também já se encontrava facilmente 3 semanas depois...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os meus chegaram hoje. Estou mais feliz que pinto no lixo. Meu amigo procurou em NY e não achava de jeito nenhum, até que sábado ele foi na Apple no Soho perguntou para o vendedor, ouviu mais um ''não'', virou as costas e quando estava fora da loja o vendedor saiu correndo atrás dele dizendo que tinha ''achado'' um. Nem acreditei. Cara voltou pra São Paulo ontem e chegou hoje cedo.

E realmente, na Apple do Shopping Morumbi está encalhado. Fui lá semana retrasada durante o dia e tinham uns 10 na prateleira, voltei a noite pra ser atendido no Genius e continuavam os mesmos 10 lá.

Galera aqui no Brasil não abraçou o preço praticado pela Apple nos fones. Eu fui um deles. Lá fora saiu pra mim por uns R$ 610. Preço alto, mas justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Cara, os meus chegaram hoje. Estou mais feliz que pinto no lixo. Meu amigo procurou em NY e não achava de jeito nenhum, até que sábado ele foi na Apple no Soho perguntou para o vendedor, ouviu mais um ''não'', virou as costas e quando estava fora da loja o vendedor saiu correndo atrás dele dizendo que tinha ''achado'' um. Nem acreditei. Cara voltou pra São Paulo ontem e chegou hoje cedo.

E realmente, na Apple do Shopping Morumbi está encalhado. Fui lá semana retrasada durante o dia e tinham uns 10 na prateleira, voltei a noite pra ser atendido no Genius e continuavam os mesmos 10 lá.

Galera aqui no Brasil não abraçou o preço praticado pela Apple nos fones. Eu fui um deles. Lá fora saiu pra mim por uns R$ 610. Preço alto, mas justo.

Interessante isso, não sabia que na Apple Store Morumbi tava boiando...pq fui na IPlace e na a2you e nenhuma tinha o bendito, juntando com a falta na europa,  imaginei que o último lugar que tivesse fosse a loja oficial.

Todavia, se não tiver na duty free de Zurique...esses do Brasil vão continuar encalhados, é totalmente insano pagar R$ 1200+;

Infelizmente pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....meu tio irá para os EUA agora em março. Ia pedir para trazer dois,já que irá passar em Delaware, e não pagará imposto.
Agora tô com medo dele não achar!! Pelo jeito será na sorte. No pior dos mundos se ele achar em Nova York já será bom!!rs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....meu tio irá para os EUA agora em março. Ia pedir para trazer dois,já que irá passar em Delaware, e não pagará imposto.
Agora tô com medo dele não achar!! Pelo jeito será na sorte. No pior dos mundos se ele achar em Nova York já será bom!!rs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


O meu foi comprado na loja de Atlanta. Amigo foi comprar o iPhone e viu que tinha um e na hora me ligou perguntando se eu ia querer (já tinha falado que se ele achasse que eu ia querer). Eu disse que sim e ele comprou. Tenta, vai que dá sorte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



O meu foi comprado na loja de Atlanta. Amigo foi comprar o iPhone e viu que tinha um e na hora me ligou perguntando se eu ia querer (já tinha falado que se ele achasse que eu ia querer). Eu disse que sim e ele comprou. Tenta, vai que dá sorte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Pois é...meu tio vai dar umas voltas em alguns lugares lá...como vai passar por Delaware, preferiria que comprasse lá, ja que não paga imposto.

Mas pelo visto melhor pegar aonde achar!! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira como conseguiu o meu: 20 dias antes de viajar para Florida havia feito o pedido no site da Apple pq constava 6 semanas de entrega. Como ficaria lá 21 dias, estava contando com a sorte de entregarem na última semana de minha estadia. Desde que cheguei, torpes os dias ia na mesma loja averiguar se não tinha algum. O atendimento era péssimo , não importava quem atendia. Todos falavam a mesma coisa : chegada só em março. Mesmo assim não desisti. Todos os dias entrava no site iStocknow. Percebi que toda semana eles mandavam unidades pra uma loja do Estado da Florida aleatoriamente, e que depois da chegada, se esgotavam em 5 minutos. Um atendente me deu uma dica tb. Sempre quando chegavam era entre 12 e 2 da tarde. Passei a ficar de olho nesse horário todos os dias consultado o site até que consegui na loja do Aventura. Como sabia que se esgotaria lá em questão de 5 minutos, fiz a compra pra retirar na loja. Só assim consegui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, meu tio foi para os EUA e pedi para ele trazer o AirPods pra mim. Ele foi pra orlando e depois de carro para Nova York, passando em algumas cidades.

Todos os dias eu fiquei olhando o iStocknow e nada!! Ele foi em várias lojas por lá.

Chegando em ny sábado ele não tinha achado ainda. Ontem pela manhã olhei o site e não tinha. Quando ele foi para o central park eu dei uma olhada e vi que chegou na Apple 5 Av.

Quando ele chegou lá realmente tinha chego, porém eles não podiam vender na loja, somente reserva online.

Depois de muito chorar, a menina ajudou ele, liberando um pedido on-line na hora e ele conseguiu retirar.

Para quem estiver planejando ir agora e comprar AirPods, recomendo reservar online mesmo. Pelo menos até os estoques estiverem normalizados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de procurar um pouco, acabei adquirindo os AirPods, encontrei várias peças na A2YOU do shopping Iguatemi.

Sobre o fone, estou com eles a pouco mais de uma semana, e são muito bons. Apesar de caros, valem muito a pena, pois a compatibilidade deles com o IPhone e com AppleWatch é bem superior aos outros fones bluetooth que viviam com o som cortado e pipocando. Na minha orelha eles encaixaram super bem, e consigo fazer academia com eles sem problemas...inclusive, treinos de crossfit e tals.

A bateria e muito boa, dura dias sem precisar de recarga e o case é muito legal.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive nos EUA mês passado e é quase impossível de achar. Em 5 apple stores em NY, nada. Só de pedidos online. Em Troy na primeira vez não achei, passei uma segunda vez, vi 2 e já comprei. Depois fui no dia seguinte e já não tinha mais nada. É quase impossível achar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...