Postado 16 de fevereiro de 20179 anos comment_1139538 Boa tarde pessoal, não consegui achar na internet, então resolvi perguntar aqui. Como eu faço para trasnferir todo o backup do meu iphone que tenho no meu pc para um hd externo? Quero ter uma cópia do backup no meu hd externo, caso meu computador dê algum problema, assim eu não perderia todas as informações do meu iphone. Não consegui achar as pastas que armazenam esses arquivos. OBS: utilizo windows 10 Obrigado Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 20179 anos comment_1139782 Em 16/02/2017 at 17:57, LeoS disse: Boa tarde pessoal, não consegui achar na internet, então resolvi perguntar aqui. Como eu faço para trasnferir todo o backup do meu iphone que tenho no meu pc para um hd externo? Quero ter uma cópia do backup no meu hd externo, caso meu computador dê algum problema, assim eu não perderia todas as informações do meu iphone. Não consegui achar as pastas que armazenam esses arquivos. OBS: utilizo windows 10 Obrigado Cara, dá uma olhada neste artigo, vê se ajuda: https://support.apple.com/pt-br/HT204215 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.