Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air 11 mid 2010 em 2017


João Vitor V. Ribeiro

Posts Recomendados

Galera, comprei um mba modelo basico c2d 64ssd 2gb ram com bateria em uns 500 ciclos ainda, para usar na faculdade, tenho um mbp que me atende bem, porem são 2,5kg e levar isso todo dia na mochila junto com caderno etc é meio tenso, além do medo de ser roubado, comecei a pesquisar uns notes mais leves, e acabei comprando um mba nessas configurações que eu falei por 900, de acordo com o vendedor apenas uns detalhes na carcaça que vou resolver com uma capa que veio errado para mim quando comprei pro meu mbp.

vai ter uso exclusivo para faculdade, apenas, chrome, ms office e iwork, da para usar sem problemas né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 14/02/2017 at 14:56, João Vitor V. Ribeiro disse:

Galera, comprei um mba modelo basico c2d 64ssd 2gb ram com bateria em uns 500 ciclos ainda, para usar na faculdade, tenho um mbp que me atende bem, porem são 2,5kg e levar isso todo dia na mochila junto com caderno etc é meio tenso, além do medo de ser roubado, comecei a pesquisar uns notes mais leves, e acabei comprando um mba nessas configurações que eu falei por 900, de acordo com o vendedor apenas uns detalhes na carcaça que vou resolver com uma capa que veio errado para mim quando comprei pro meu mbp.

vai ter uso exclusivo para faculdade, apenas, chrome, ms office e iwork, da para usar sem problemas né? 

Sem problemas,

Estamos falando de uso educacional, máximo aberturas de alguns sites, Office, e alguma ferramenta leve.

O Air é justamente para isso, para uso em viagens e momentos que não exige muito processamento, claro que ele tem a vantagem de ter disco SSD e tudo mais.

Mas roda de boa, só cuidar nas atualizações, antes disso, verifique os requisitos de cada atualização. Assim evita de atualizar e ficar faltando memória RAM para o OS instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, está rodando tudo 100% chegoue fiz uma instalação limpa do sierra, da umas travadinhas em alguns sites mais pesados, mas já testei abrir o word + chrome com 4 abas e foi de boa, nada espetacular, porém com desempenho melhor que um note i3 positivo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...