Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Adquiri uns airpods de um amigo que não trouxe caixa nem invoice. Estou usando eles tranquilo, funcionam super bem e me adaptei sem problemas. 

Ontem minha esposa comprou um para ela e notei algumas diferenças entre os airpods dela e os meus. Diferenças essa que estão me intrigando e gostaria de alguma ajuda a respeito. 

Nos airpods dela as duas hastes são totalmente brancas com impressão apenas das letras indicando os lados, L/R - já nos meus aparacem além das letras de L/R uns números bem grandes que indicam como se fosse um número serial do fone, 12 entre números e letras para ser mais preciso e são diferentes entre si - outra diferença é que além desses números e letras tem tbm um pequeno qr code ao lado em cada haste - outra diferença ainda é que na caixinha dos fones, onde eles carregam, na tampa olhando por dentro, onde tem o número de série dos airpods o meu além do número de série tem tbm um outro qrcode com 2 letras "RO" ao lado do qrcode.

 

Achei muito estranha a diferença e resolvi pesquisar. Entrei em contato com a apple brasil e eles me disseram que não sabem o pq dessa diferença;

Pesquisei o número de série do meu fone de ouvido no site da apple para verificar a garantia e dá não encontrado, enquanto os da minha esposa aparecem lá;

Será que pode ser alguma peça de testes? Ou ainda, será que pode ser um dos primeiros a serem feitos ainda para distribuição interna da própria apple para testes internos? 

 

Enfim, se alguém puder me ajudar a solucionar esse mistério....

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara não sei, mas o meu AirPods tem serial ativo na https://checkcoverage.apple.com, e ele não tem esses qrcodes e nem esses números de serie. Outra coisa, olhando os reviews de setembro do AirPods (https://www.engadget.com/2016/09/13/apple-airpods-review/#/), quando eles ainda não tinham sido lançados e alguns blogueiros estava com unidades de teste, não consegui identificar esses sinais. Realmente não sei. 

IMG_2600.JPG

Poste fotos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...