Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Adquiri uns airpods de um amigo que não trouxe caixa nem invoice. Estou usando eles tranquilo, funcionam super bem e me adaptei sem problemas. 

Ontem minha esposa comprou um para ela e notei algumas diferenças entre os airpods dela e os meus. Diferenças essa que estão me intrigando e gostaria de alguma ajuda a respeito. 

Nos airpods dela as duas hastes são totalmente brancas com impressão apenas das letras indicando os lados, L/R - já nos meus aparacem além das letras de L/R uns números bem grandes que indicam como se fosse um número serial do fone, 12 entre números e letras para ser mais preciso e são diferentes entre si - outra diferença é que além desses números e letras tem tbm um pequeno qr code ao lado em cada haste - outra diferença ainda é que na caixinha dos fones, onde eles carregam, na tampa olhando por dentro, onde tem o número de série dos airpods o meu além do número de série tem tbm um outro qrcode com 2 letras "RO" ao lado do qrcode.

Achei muito estranha a diferença e resolvi pesquisar. Entrei em contato com a apple brasil e eles me disseram que não sabem o pq dessa diferença;

Pesquisei o número de série do meu fone de ouvido no site da apple para verificar a garantia e dá não encontrado, enquanto os da minha esposa aparecem lá;

Será que pode ser alguma peça de testes? Ou ainda, será que pode ser um dos primeiros a serem feitos ainda para distribuição interna da própria apple para testes internos? 

Enfim, se alguém puder me ajudar a solucionar esse mistério....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara não sei, mas o meu AirPods tem serial ativo na https://checkcoverage.apple.com, e ele não tem esses qrcodes e nem esses números de serie. Outra coisa, olhando os reviews de setembro do AirPods (https://www.engadget.com/2016/09/13/apple-airpods-review/#/), quando eles ainda não tinham sido lançados e alguns blogueiros estava com unidades de teste, não consegui identificar esses sinais. Realmente não sei. 

IMG_2600.JPG

Poste fotos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rayner Gontijo
      Quem estiver vendendo AirPods Max e tiver interesse de enviar via Mercado Livre, me chame.
      Gostaria que fosse na cor Cinza ou Branco.

obrigado.

Rayner Gontijo 
      Divinopolis MG
    • Por bsantos
      Bom dia. Depois de dar uma buscada no fórum, não consegui encontrar uma resposta.
      Mas alguém consegue me dizer por que, ao longo do uso, a carga de energia dos AirPods 1 vão diminuindo de modo desbalanceado?
      - Isso acontece também com vocês que usam o AirPods?
      - É uma característica intrínseca? Tem algum problema?
      - Caso haja problema, como resolveram?
    • Por uigass
      Boa noite amigos, estou a procura de um AirPods Pro na facha de 1200-1300 de preferência que aceite ML e que venha com caixa, NF. Valeu amigos!
    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

• Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por lucasborges
      Pessoal, tudo bem?
      Adquiri há uma semana um AirPods de segunda geração e o utilizo na minha empresa para videoconferência que ficam gravadas. 
      Contudo, tenho percebido que a qualidade do microfone dele está bem inferior aos demais fones de ouvido e, por esta razão, estou com receio de ser algo na configuração ou mesmo um bug.
      É como se fosse uma ligação “abafada” e distante. Mais alguém passando por isso?
    • Por danX
      Olá a todos,
      fui usuário de iPhone toda a vida, nunca tive outro tipo de smartphone. Ano passado (novembro) optei, pela primeira vez, em comprar um de outra marca. Estou com um Galaxy S10+.
      Estava completamente inviável continuar com iPhone. A marca deixou seu pioneirismo (falta de inovação) de lado, os preços injustificáveis e a forma como começou a tratar os usuários como forma de caça níquel, lançando produtos já obsoletos, como a tela do iPhone 11 -pior que do modelo anterior- por exemplo. Ou seja, ele deveria ser o melhor smartphone do mundo (é o mais caro) mas usa uma tela de 2012.  Retirou usabilidades dando desculpa que "é melhor para o usuário" (entrada do fone de ouvido por exemplo). Ele vem com um fone de ouvido de entrada lighting, mas esse fone, da mesma marca, eu não posso usar no próprio macbook. É bizarro. Carregador de 5W. Praticamente obrigar você a pagar um iCloud. Então com o tempo você percebe que você é tratado como um produto. Sempre dando dinheiro pra empresa (e criando mais lixo eletrônico).
      A uns meses comprei um macbook pro 13" 2019. Sou designer gráfico e sempre trabalhei com os macs, mas nunca tive um em casa. Mas depois de comprar foi que soube que todos seus componentes são soldados, e não posso fazer nenhum upgrade se eu quiser (já quero, pois só tem 128gb. -"Boa noite consumidor. Aqui é da Apple, você não gostaria de um pacote da iCloud?!), então não sei se compraria esse produto novamente.
      Enfim, eu nunca estive de fato no ecossistema Apple (e nem Samsung), e já a 3 dias estou pesquisando um fone de ouvido sem fio para comprar, mas não consegui chegar a uma conclusão ainda. Por isso estou aqui pedindo ajuda.
      O fone seria para usar 90% no macbook.
      A diferença se eu comprasse um Buds+, por exemplo, seria grande, na questão de experiência do usuário, caso eu comprasse um AirPods (esse que já li bastante sobre, e vi que tem sua vida útil para apenas 2 anos)?
      Lembrando que o fone eu usaria muito mais no meu macbook do que no meu galaxy.
      Como falei, nunca utilizei o ecossistema integrado da Apple, então nem sei como é esse "mundo" que tanto falam. Se é tão incrível assim a experiência do usuário, voltaria até para o iPhone -apesar de tudo.

Por favor compartilhem suas experiências. Pois desde já agradeço.

• Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...