Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 - Baixo desempenho em Benchmarks


Posts Recomendados

Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!!

IMG_0035.PNG

11A9919.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A polêmica do chipgate é apenas no iPhone 6s (Apple A9). Benchmark não serve pra nada a não ser pra comparar resultados com outros aparelhos, se seu iPhone rodar liso o iOS, então não tem valor nenhum esses testes.

No teu caso, se tá engasgando muito, a única solução é fazer uma restauração limpa (não sei se você puxou backup após essa restauração que fez). Isso deve fazer o sistema rodar com o máximo de performance, eliminando possíveis bugs de arquivos de backup. Se ainda assim não rodar satisfatoriamente, é torcer por um iOS 10.3 que melhore, pois não há o que fazer.

*É gambiarra e eu não faria se fosse eu, mas desativando algumas opções em Ajustes > Geral > Acessibilidade pode dar uma forcinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

A polêmica do chipgate é apenas no iPhone 6s (Apple A9). Benchmark não serve pra nada a não ser pra comparar resultados com outros aparelhos, se seu iPhone rodar liso o iOS, então não tem valor nenhum esses testes.

No teu caso, se tá engasgando muito, a única solução é fazer uma restauração limpa (não sei se você puxou backup após essa restauração que fez). Isso deve fazer o sistema rodar com o máximo de performance, eliminando possíveis bugs de arquivos de backup. Se ainda assim não rodar satisfatoriamente, é torcer por um iOS 10.3 que melhore, pois não há o que fazer.

*É gambiarra e eu não faria se fosse eu, mas desativando algumas opções em Ajustes > Geral > Acessibilidade pode dar uma forcinha.

Pois é mas acho estranho , pq é meu primeiro iPhone que acusa números tão diferentes do que é divulgado pelos testes e tal!!! Mas tá rodando melhor depois da restauração , a bateria é que tá quase indo pro saco kkkk , queria ver testes ainda de atras pessoas pra saber se é só o meu ou se pode ter um erro geral de leitura do GeekBench , entende? Não sei pq, mas escasquetei com isso , de ficar direto medindo e me frustrando.... ahhhhhhhhhhh :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não liga muito pros número, usufrui do seu aparelho o máximo que puder e, quando sentir necessidade, parte para um mais recente. A bateria no iOS 10 realmente não tá boa quanto poderia.

Dá uma olhada no canal Everythingapplepro no YouTube que ele tem diversos testes de apps e também de benchmark de vários aparelhos e várias versões do iOS. Assim você pode ter uma ideia mais ou menos de como seria seu aparelho em outras versões do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...