João Victor Camelo Postado 12 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2017 Recentemente comprei um carregador novo pro meu mb air em uma loja da Iplace , só que acontece quando coloco pra carregar, a luz fica laranja somente por uns 30 segundos e depois apaga e deixa de carregar, alguém sabe oq pode ser ? testei em outra fonte e aconteceu a mesma coisa. alguem me ajuda pfvr Citar
pollaris Postado 13 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2017 Em 2/12/2017 at 00:49, João Victor Camelo disse: Recentemente comprei um carregador novo pro meu mb air em uma loja da Iplace , só que acontece quando coloco pra carregar, a luz fica laranja somente por uns 30 segundos e depois apaga e deixa de carregar, alguém sabe oq pode ser ? testei em outra fonte e aconteceu a mesma coisa. alguem me ajuda pfvr Bom dia amigo, conseguiu testar o carregador com outro Mac ? Se o problema acontece com outro Mac troque o carregador na iPlace. Agora, se isto só acontece com seu MacBook Air aí provavelmente é problema na bateria ou na pior das hipóteses, na logic board. Pelo seu relato, tudo aponta pra bateria do Air. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.