leonardo_okamoto Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 Comprei um iPhone 5S de um desconhecido e tava tudo funcionando perfeitamente, exceto o chip, eu tenho a caixa do aparelho e gostaria de saber quais procedimentos devo tomar pra retirar da blacklist. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
abm1980 Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 É só levar a nota fiscal na operadora, apesar que tenho quase certeza que o seu aparelho é produto de furto ou roubo. Só por curiosidade: pagou quanto no aparelho?
leonardo_okamoto Postado 11 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 700, mas não tenho a nota, só tenho a caixa pra comprovar que era do caraEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
du_skn Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 O número serial que está na caixa é o mesmo do aparelho? Sem nota vai ser muito dificil tirar o IMEI da blacklist.
leonardo_okamoto Postado 11 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 É sim, dei uma olhada e todos os dados batemEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
abm1980 Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 700, mas não tenho a nota, só tenho a caixa pra comprovar que era do caraEnviado do meu iPhone usando TapatalkOu seja, foi enganado.
leonardo_okamoto Postado 11 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 Ou seja, foi enganado. Sim, fui enganadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora