Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Risco na tela o 7


Posts Recomendados

Pessoal, ouvindo o podcast falaram que a tela do iPhone 7 risca mais fácil do que o 6s. Bom fui ver a tela do meu pq nunca usei película desde muitos iPhones. Olhando no sol e com muito foco percebi uns risquinhos que só dá para ver sob o sol ou luz forte. Perguntou isso é normal? Dá para tirar??? Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, ouvindo o podcast falaram que a tela do iPhone 7 risca mais fácil do que o 6s. Bom fui ver a tela do meu pq nunca usei película desde muitos iPhones. Olhando no sol e com muito foco percebi uns risquinhos que só dá para ver sob o sol ou luz forte. Perguntou isso é normal? Dá para tirar??? Abs. 

Cara eu to revoltado. Estava com o 7+ desde novembro e troquei na Apple nessa terça-feira. Ele tinha poucos riscos na tela, quase imperceptíveis, como o seu deve estar.

Peguei esse novo no fim do dia da terça. De lá até hoje mal usei o aparelho. Sempre com a case, chego em casa coloco no lugar dele, tudo normal. Não uso no bolso com nenhuma chave, nada do tipo.

Eis que hoje cedo sai pra trabalhar quando olho ele tem um risco gigante na parte de cima (fora da tela onde tem a câmera do FaceTime). Fiquei puto da vida. Vontade era levar na mesma hora na Apple do Morumbi é pedir um novo aparelho, mas eles argumentariam que foi mau uso meu.

Revoltante. Nunca usei película nem irei usar, mas esse risco até agora eu nem imagino como ele foi aparecer em dois dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 00:10, Ricardo Tavares disse:


Cara eu to revoltado. Estava com o 7+ desde novembro e troquei na Apple nessa terça-feira. Ele tinha poucos riscos na tela, quase imperceptíveis, como o seu deve estar.

Peguei esse novo no fim do dia da terça. De lá até hoje mal usei o aparelho. Sempre com a case, chego em casa coloco no lugar dele, tudo normal. Não uso no bolso com nenhuma chave, nada do tipo.

Eis que hoje cedo sai pra trabalhar quando olho ele tem um risco gigante na parte de cima (fora da tela onde tem a câmera do FaceTime). Fiquei puto da vida. Vontade era levar na mesma hora na Apple do Morumbi é pedir um novo aparelho, mas eles argumentariam que foi mau uso meu.

Revoltante. Nunca usei película nem irei usar, mas esse risco até agora eu nem imagino como ele foi aparecer em dois dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que situação chata hein? Complicado... mas assim, tenta usar a película mesmo não gostando dela, eu sempre usei, e nunca tive um arranhão. A experiência de uso na tela é boa, não atrapalha em nada (3d touch, etc). O custo benefício compensa. Tentar proteger um aparelho como um iphone (alto valor) é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...