Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração do iPhone dando erro TATSU declined to authorize this image on this device for this user..


Posts Recomendados

Galera.......

sou antigo no mundo do iPhone e já consegui resolver alguns pepinos, mas este é novidade e não consegui rsrsrsrs.

 

Quando vou restaurar o iPhone, o iTunes extrai a firmware e logo depois exibe a mensagem: tatsu declined to authorize this image on this device for this user

 

Já tentei mexer no arquivo HOSTS pra ver se conseguia, mas não deu certo.

Também não sei se fiz certo. Enfim.....quem puder ajudar eu agradeço de coração.

 

Abraço e obrigado desde já .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 anos depois...

Rapaz estou com o mesmo problema aqui tentando atualizar o iPhone SE (antigo e não o novo) da minha mãe que ainda está no iOS 12.4.1 pelo meu Mac e tá dando essa mensagem de erro. No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/06/2020 at 01:07, Fábio Ichiy disse:

Rapaz estou com o mesmo problema aqui tentando atualizar o iPhone SE (antigo e não o novo) da minha mãe que ainda está no iOS 12.4.1 pelo meu Mac e tá dando essa mensagem de erro. No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?

TATSU é o servidor de autorização de atualização da Apple. Você não pode instalar uma versão antiga do iOS porque esse servidor vai negar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...