Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse


Junior Bianchi

Posts Recomendados

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda.

 

Estava procurando mouse para usar com meu Macbook.

 

Lógico que a primeira opção foi o Magic Mouse 2. Porém vi que tem gente que gosta e gente que reclamada dele...rs.

 

Então minha pergunta....

 

O Magic Mouse 2 vale a pena? Qual Mouse vocês recomendam para usar com o Mac como alternativa a ele?

 

Valeu

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda.
 
Estava procurando mouse para usar com meu Macbook.
 
Lógico que a primeira opção foi o Magic Mouse 2. Porém vi que tem gente que gosta e gente que reclamada dele...rs.
 
Então minha pergunta....
 
O Magic Mouse 2 vale a pena? Qual Mouse vocês recomendam para usar com o Mac como alternativa a ele?
 
Valeu
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Cara eu tenho um Magic Mouse a 4 anos e curto muito usar ele!
Pra mim, um ponto positivo é o seu ponto negativo: a falta do scroll.
Para uso no cotidiano eu acho ótima a facilidade do uso e os atalhos, a usabilidade.
Para softwares específicos (AutoCAD, SolidWorks, Inventor...) o fato dele não ter scroll dificulta muito seu uso, esses softwares utilizam o scroll como um atalho bastante rápido e fácil.
Solução para o meu caso: uso o Magic Mouse no dia a dia (90% do tempo) e quando tenho algum projeto ou trabalho que vou utilizar esses softwares de CAD 2D e 3D comprei um Bluetooth da Microsoft com scroll.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Cara eu tenho um Magic Mouse a 4 anos e curto muito usar ele!
Pra mim, um ponto positivo é o seu ponto negativo: a falta do scroll.
Para uso no cotidiano eu acho ótima a facilidade do uso e os atalhos, a usabilidade.
Para softwares específicos (AutoCAD, SolidWorks, Inventor...) o fato dele não ter scroll dificulta muito seu uso, esses softwares utilizam o scroll como um atalho bastante rápido e fácil.
Solução para o meu caso: uso o Magic Mouse no dia a dia (90% do tempo) e quando tenho algum projeto ou trabalho que vou utilizar esses softwares de CAD 2D e 3D comprei um Bluetooth da Microsoft com scroll.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu acho que não necessito muito do scroll, então pra mim não seria muito problema nesse caso. Aliás, o multitouch é muito bom.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda.
 
Estava procurando mouse para usar com meu Macbook.
 
Lógico que a primeira opção foi o Magic Mouse 2. Porém vi que tem gente que gosta e gente que reclamada dele...rs.
 
Então minha pergunta....
 
O Magic Mouse 2 vale a pena? Qual Mouse vocês recomendam para usar com o Mac como alternativa a ele?
 
Valeu
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Recomendo 100% o magic 2.

Utilizo ele (1ª vez que utilizo, não conheço a versão 1), achei prático e bem sensível... tem scroll nele, com muita facilidade pra usar ele na navegação... com scroll lateral também, em apps que fazem barra de rolagem horizontal, excelente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o magic mouse 2 e o mx anywhere 2 (logitech). Uso o logitech em casa com o modo closed claim shell, o melhor mouse que já usei. Uso o magic mouse 2 quando saio de casa e vou usar direto no macbook. É o seguinte, para se usar com bluetooth, não existe mouse melhor que o da Apple. O da logitech tem bluetooth e dondle usb, mas é uma merda o bluetooth e só uso na usb. Então se não liga para usb`s (em casa uso um hub 3.0 alimentado da tp-link) vá no logitech, se se importa em perder um das duas usb's (não carrego o hub usb para a rua, ele é alimentado por fonte) vá de magic mouse 2.

Editado por Thiago Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o magic mouse 2 e o mx anywhere 2 (logitech). Uso o logitech em casa com o modo closed claim shell, o melhor mouse que já usei. Uso o magic mouse 2 quando saio de casa e vou usar direto no macbook. É o seguinte, para se usar com bluetooth, não existe mouse melhor. O da logitech tem bluetooth e dondle usb, mas é uma merda o bluetooth e só uso na usb. Então se não liga para usb`s (em casa uso um hub 3.0 alimentado da tp-link) vá no logitech, se se importa em perder um das duas usb's (não carrego o hub usb para a rua, ele é alimentado por fonte) vá de magic mouse 2.


Ouvi falar bem desse da Logitech mesmo. Mas não sabia que o Bluetooth era ruim.

Estou quase convencido de pegar o Magic Mouse mesmo, pelos relatos daqui.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Galera...e a bateria do Magic Mouse 2, é boa?

Valeu pelas respostas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Ouvi falar bem desse da Logitech mesmo. Mas não sabia que o Bluetooth era ruim.

Estou quase convencido de pegar o Magic Mouse mesmo, pelos relatos daqui.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Galera...e a bateria do Magic Mouse 2, é boa?

Valeu pelas respostas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tirei umas fotos para você comparar a ergonomia dos dois:

IMG_7986.jpeg

IMG_2799.jpeg

IMG_1831.jpeg

IMG_4119.jpeg

IMG_0592.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, brunosanzio disse:

Tenho um Anywhere MX tenho problemas absurdos em usar ele no Mac, já fiz praticamente de tudo com ele, já recebi um novo. Eu tentaria comprar um modelo da Microsoft.

No receptor ou no bluetooth? Eu tenho muitos problemas com ele no bluetooth. No receptor ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Anywhere MX tenho problemas absurdos em usar ele no Mac, já fiz praticamente de tudo com ele, já recebi um novo. Eu tentaria comprar um modelo da Microsoft.


Tenho um da Microsoft com receptor, há um tempo já. Uso ele quando uso o note da empresa com Windows. Mas fui usar no Macbook achei um pouco ruim, por isso estou trocá-lo, já que ele já mostra sinais de idade...rs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m510 da logitech, de longe o melhor mouse que já usei, muito ergonômico e ainda possui 2 botões laterais programáveis tanto no osx quanto no windows e mais 2 cliques (esquerda/direita) no scroll que é muito útil também.

paguei 150 na kalunga, mas já vi por 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, FabianoAguilar disse:

eu tenho o magic mouse 1, mas o negocio para comer pilha.

todo mes tenho que comprar 1 pilha, porque gasta de mais. o teclado por sua vez dura meses, e nem sai de 100%

O Magic Mouse 2 dura 1 mês, também. Mas a vantagem é que ele carrega em 1 hora, e como ele te avisa quando está acabando a bateria, quando vai dormir é só colocar para carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dúvida de iniciante.
No começo achei que ele não tava funcionando, pois não conseguia conectar no Bluetooth e também não aparece a "luz" embaixo do mouse.
Aí conectei via cabo no Mac e acho que configurou...rs.
É assim mesmo? A luz do mouse não fica "ativo" quando levanto ele?
Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele emite em uma frequência não visível. Ou seja, tem luz, você que não enxerga... kkkkkkk... E sim, os 2 (tanto o novo teclado, quanto o novo mouse) não "parea" do modo tradicional. Ele configura ligando o Lightning nele ao macOS.


Ufaaa...haha.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o magic mouse 1, mas o negocio para comer pilha.
todo mes tenho que comprar 1 pilha, porque gasta de mais. o teclado por sua vez dura meses, e nem sai de 100%


Também tô nessa, o mouse come 2 pilhas por mês, o teclado passa meses sem sair de 100%.
Porém, mesmo com essa questão da bateria ainda acho o Magic Mouse ótimo, tenho ele a 4 anos e ainda tá novo, não apresenta nenhum sinal de "idade".



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...