Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse


Junior Bianchi

Posts Recomendados

Apenas para fins de consultas futuras por outros membros, gostaria de sugerir o mouse M535 da Logitech. O pareamento por bluetooth dele é perfeito, não há lag ou perda de conexão. Utilizo ele há 3 meses, desde que ganhei da minha namorada, e não tenho nenhum motivo para reclamar. Além de bonito e portátil, é funcional e consome pouca bateria, além de não precisar do adaptador USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum mouse do mundo substitui o Trackpad do MacBook.
Uso o Trackpad até com AutoCAD


Para uso rápido o trackpad quebra um galho. Agora usar o trackpad por 8~10 horas seguidas, você vai uma boa duma escoliose...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, o M535 possui os gestures do trackpad por meio de seus botões. Acho que é bem substituível.


Todos os Logitech com mais de 3 botões tem as opções de configurar os botões acima do 4 para o mission control ou para ações específicas em softwares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 2/15/2017 at 22:52, Junior Bianchi disse:

Valeu galera!! Acabei pegando o Magic Mouse 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá satisfeito com ele, Junior? Estou atrás de um mouse que conecte ao MacBook Pro, via bluetooth, sem falhas.

Em 2/16/2017 at 20:51, Pedro Passos disse:

Apenas para fins de consultas futuras por outros membros, gostaria de sugerir o mouse M535 da Logitech. O pareamento por bluetooth dele é perfeito, não há lag ou perda de conexão. Utilizo ele há 3 meses, desde que ganhei da minha namorada, e não tenho nenhum motivo para reclamar. Além de bonito e portátil, é funcional e consome pouca bateria, além de não precisar do adaptador USB.

Pedro, continua não tendo problemas de conexão bluetooth do M535 com Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, continua não tendo problemas de conexão bluetooth do M535 com Mac?


Cara, ele é um pouco diferente dos Moises comuns...achei legal...mas tem que acostumar!!rs

Em relação a conexão, ele é muito bom. Não perde em nenhum momento no uso. A única coisa ruim é que a vezes ele não conecta sozinho, quando desliga e liga. Tem que ir lá no painel do Bluetooth e conectar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se deixá-lo sempre ligado? Conecta sozinho?
A bateria dura bem?


Eu sempre desligo o mouse. Mas a bateria dura bem sim.

Acho que se deixá-lo sempre ligado, a conexão não se perde. Só se for longe dele com o Mac. Aí depois tem que conectar.

Mas o conectar é simples tbm né...eu deixo a opção de Bluetooth na barra de menus. Aí só ir lá e conectar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...