Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPad Pro no uso corporativo


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou pensando na aquisição de um iPad Pro pra um uso corporativo.

 

Sou da área financeira (tributária) e bastante desorganizado.

 

Estou pensando em um gadget que possa levar em reuniões, fazer anotações, analisar Planilhas relativamente complexas, enfim... aplica-lo no dia a dia e conseguir me organizar melhor!

 

Minha empresa utiliza as soluções do Google, então ficaria fácil portar bastante coisa pra um IPad.

 

Alguém já utiliza o iPad desta forma? Algum app que reconhece escrita?

 

Olhei também o Surface e ter o Windows full me parece ser uma grande oportunidade. O que acham?

 

Agradeço desde já!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Surface. Uso o MacBook Pro e sinto falta do Windows pra algumas coisas que só tem no Windows. O Office funciona melhor no Windows, principalmente o Excel. Produtos da Apple são ótimos pra design e uso geral. O sistema tem muitas vantagens em relação ao Windows, mas pra essa área eu iria de Surface. Sem falar que o IOS tem muitas limitações. Você só vai poder usar apps da Appstore, por exemplo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Surface. Uso o MacBook Pro e sinto falta do Windows pra algumas coisas que só tem no Windows. O Office funciona melhor no Windows, principalmente o Excel. Produtos da Apple são ótimos pra design e uso geral. O sistema tem muitas vantagens em relação ao Windows, mas pra essa área eu iria de Surface. Sem falar que o IOS tem muitas limitações. Você só vai poder usar apps da Appstore, por exemplo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk




Sabe dizer sobre o reconhecimento de escrita no surface? Queria utilizá-lo como um caderno ou algo do tipo em reuniões...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Sabe dizer sobre o reconhecimento de escrita no surface? Queria utilizá-lo como um caderno ou algo do tipo em reuniões...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Não sei, mas os tablets atuais costumam ter. Um detalhe chato é que o Surface aqui pode sair mais caro que o iPad, pq ele não está a venda no Brasil, tem que importar ou comprar no Mercado Livre.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Não sei, mas os tablets atuais costumam ter. Um detalhe chato é que o Surface aqui pode sair mais caro que o iPad, pq ele não está a venda no Brasil, tem que importar ou comprar no Mercado Livre.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk



A ideia era trazer de fora mesmo, aí a diferença é pequena!

O que eu queria mesmo era um iPad mini, com reconhecimento do Apple Pencil e com um OS full... mas acho que, por um bom tempo, ficarei no sonho! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



A ideia era trazer de fora mesmo, aí a diferença é pequena!

O que eu queria mesmo era um iPad mini, com reconhecimento do Apple Pencil e com um OS full... mas acho que, por um bom tempo, ficarei no sonho! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Já tive o iPad Air, muito bom, mas se for usar profissionalmente aí perde funcionalidade. Ele roda o IOS, daí as funcionalidades ficam limitadas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...