Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Viniciuscolli espero que você tenha sucesso no seu processo. Acho muito importante não deixarmos passar batido esse tipo de problema. O meu (ainda) não apresentou o problema, mas certamente vou me inspirar na sua atitude e na atitude do @Rafael Sabbag para também correr atrás dos meus direitos caso o problema venha a se manifestar comigo.

Parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O cara vai todo faceiro comprar um iPhone novo e depois de dias (não falei,depois de anos de uso)...apresenta problemas cosméticos. Desembolsa mais de 3k num aparelho para ter que ficar se preocu

Lamentável, né? Como se a estética não fosse levada em conta na hora da compra do aparelho. Sem contar a desvalorização do aparelho. Vou aguardar um tempo para enviar pra eles. Se não trocarem amigave

Infelizmente é a realidade brasileira. O brasileiro é muito conformado. Aceitam qualquer justificativa e abaixam a cabeça. Celular foi feito pra ser utilizado. Com ou sem capinha, as marcas não deveri

Imagens Postadas

7 horas atrás, tagliarini disse:

@Viniciuscolli espero que você tenha sucesso no seu processo. Acho muito importante não deixarmos passar batido esse tipo de problema. O meu (ainda) não apresentou o problema, mas certamente vou me inspirar na sua atitude e na atitude do @Rafael Sabbag para também correr atrás dos meus direitos caso o problema venha a se manifestar comigo.

Parabéns.

Obrigado :) . Temos que correr atrás mesmo, essas empresas já ganham dinheiro de mais e não fazem nada pelo consumidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2017 at 22:58, joaofaf disse:

Acho que o melhor seria primeiro levar numa Apple Store e tentar trocar, já ouvi falar de gente que conseguiu.

joao,

Concordo, é bom fazer isso mesmo.

Leva na Apple Store, solicita a troca e se não conseguir pelo problema "cosmético", pede por escrito a negativa.

Aí sim, segue o rumo de buscar o que acha certo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2017 at 09:59, Setangels disse:

joao,

Concordo, é bom fazer isso mesmo.

Leva na Apple Store, solicita a troca e se não conseguir pelo problema "cosmético", pede por escrito a negativa.

Aí sim, segue o rumo de buscar o que acha certo.

 

Claro, tem que fazer isso mesmo. Tem que ter a negativa de troca da Apple. Se bem que tenho o chat com a atendente falando que a garantia não cobre  dano cosmético. O envio do aparelho para assistência seria por mera formalidade, apenas para ter um documento em mãos.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em pegar um prata, por causa dessa loucura do matte descascar.
Até vi os valores, alguém conhece a iplusstore?
 

O meu preto matte é um dos que estão descascando, no caso de 4.7". Eu estava pensando em trocar por um plus prata, mas acho que vou sossegar e esperar pelo 8, que parece que vai trazer muitas coisas legais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:


O meu preto matte é um dos que estão descascando, no caso de 4.7". Eu estava pensando em trocar por um plus prata, mas acho que vou sossegar e esperar pelo 8, que parece que vai trazer muitas coisas legais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tb pensei em ficar com meu iPhone 5S, mas tô querendo trocar faz um tempo.

Mas comprar um aparelho que a probabilidade de ter problema é complicado, por isso pensei no prata.

Essa iplusstore vi que estão vendendo tb produtos apple

Com tudo isso que vejo no iPhone 7 até pensei me pegar um S7, mas...rsrs

Editado por Setangels
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai Galera, alguém conseguiu a troca do aparelho? Outra dúvida, meu aparelho foi comprado no Paraguai, tenho apenas a nota da loja de lá. Se eu precisar acionar a garantia algum dia, vou conseguir?

Acabei de entrar em contato pelo chat. A resposta de fato parece ser só uma: danos estéticos, a Apple não cobre. Eu estava receoso de entrar em contato pq sinceramente estou sem tempo, saco, paciência e até saúde pra me estressar ao receber essa resposta. Mas foi ela mesmo que recebi. E pior, no trecho:

"Sinto muito por isso, Carlos. Sempre trabalhamos com a verdade, mesmo que ela não seja o que esperamos. Quando há um problema com o iPhone ou qualquer aparelho, a Apple realiza programas de qualidade, para resolver essas questões. Isso que está acontecendo com o seu iPhone, não é um problema de fabricação, por isso não há como realizar esse serviço de forma gratuita. Mesmo descascando, o iPhone continua com a garantia para problemas que afetem o funcionamento dele, e caso ele apresente qualquer outro problema que seja coberto pela garantia, conseguiremos realizar o serviço sem custos para você, tudo bem?"

Ainda me senti muito ofendido. Foi pior do que eu imaginava. E como eu disse anteriormente, estou sem saco, paciência, tempo e nem saúde pra entrar na justiça. De mãos atadas mesmo. Ridículo o comportamento da empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb pensei em ficar com meu iPhone 5S, mas tô querendo trocar faz um tempo.
Mas comprar um aparelho que a probabilidade de ter problema é complicado, por isso pensei no prata.
Essa iplusstore vi que estão vendendo tb produtos apple
Com tudo isso que vejo no iPhone 7 até pensei me pegar um S7, mas...rsrs

Pois é, antes de pegar o Iphone 7, quase pegava o Galaxy S7, mas os apps pra Android me incomodam muito, muito mesmo. A maioria deles não acho com a mesma qualidade do IOS. Porém gostaria sim de testar um Galaxy S7. De Android tenho um moto G3, que me dá uma ideia apenas de como é o Android, visto que creio que a experiência dos tops de linha deve ser bem melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:


Pois é, antes de pegar o Iphone 7, quase pegava o Galaxy S7, mas os apps pra Android me incomodam muito, muito mesmo. A maioria deles não acho com a mesma qualidade do IOS. Porém gostaria sim de testar um Galaxy S7. De Android tenho um moto G3, que me dá uma ideia apenas de como é o Android, visto que creio que a experiência dos tops de linha deve ser bem melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso não sei...tive o LG G4 por um tempo e usei o básico.

Para falar a verdade me perco no moto que minha esposa tem, aonde ficam as cosias, os apps....Outro dia tive que instalar um limpador de cache...

Já li relatos que o Android fica "cansado" depois de um tempo usando e tem que dar uma geral mesmo.

Nesses novos aparelhos não sei....

A qualidade dos produtos é complicado de falar, se por um lado no iPhone temos essa coisa de descascar, lá no S7 falam que a tela é frágil e que o som é ruim...

De uma forma ou outra, é grana para colocar num device e ter que se preocupar com essas coisas.

Editado por Setangels
Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Rafael Sabbag disse:

Um ponto novo pra conta.

IMG_3746.JPG

Vai ser uma loucura...rsrs

E para a "maçã" é algo normal ou melhor "estético".

Ou o cara desencana e aceita que vai ter isso no i7 ou parte para buscar seus direitos ou ainda nem compra e procura uma alternativa para um novo device.

Não sei se estou com paciência, por mais que queira trocar meu device, entrar nisso tudo.

Mas nunca se sabe....

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser uma loucura...rsrs
E para a "maçã" é algo normal ou melhor "estético".
Ou o cara desencana e aceita que vai ter isso no i7 ou parte para buscar seus direitos ou ainda nem compra e procura uma alternativa para um novo device.
Não sei se estou com paciência, por mais que queira trocar meu device, entrar nisso tudo.
Mas nunca se sabe....
 
 

Estou nessa tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:


Estou nessa tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Encontrei o iPhone 7 32 por 2977 a vista, com frete incluso.

Quem sabe me empolgo...e compro de uma vez

Tô entre o matte ou o prata.

Editado por Setangels
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Setangels disse:

Encontrei o iPhone 7 32 por 2977 a vista, com frete incluso.

Quem sabe me empolgo...e compro de uma vez

Tô entre o matte ou o prata.

Esses dias estava por menos de 2800 no boleto no submarino usando o cupim alo10. No cartão submarino estava 2513 em uma vez. Se eu fosse você eu compraria o prata. O Preto é mais bonito mas esses pontinhos brancos desanimam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Rafael Sabbag disse:

Esses dias estava por menos de 2800 no boleto no submarino usando o cupim alo10. No cartão submarino estava 2513 em uma vez. Se eu fosse você eu compraria o prata. O Preto é mais bonito mas esses pontinhos brancos desanimam.

Rafael,

Valeu

Não vi essa promoção do submarino

Só na iplusstore, por 2896 + frete

Desanima mesmo...por isso, como falei antes até pensei em pegar um S7, mas não sei se tô afim de voltar a usar Android.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/02/2017 at 17:23, Carlos Augusto Ribeiro disse:


Acabei de entrar em contato pelo chat. A resposta de fato parece ser só uma: danos estéticos, a Apple não cobre. Eu estava receoso de entrar em contato pq sinceramente estou sem tempo, saco, paciência e até saúde pra me estressar ao receber essa resposta. Mas foi ela mesmo que recebi. E pior, no trecho:

"Sinto muito por isso, Carlos. Sempre trabalhamos com a verdade, mesmo que ela não seja o que esperamos. Quando há um problema com o iPhone ou qualquer aparelho, a Apple realiza programas de qualidade, para resolver essas questões. Isso que está acontecendo com o seu iPhone, não é um problema de fabricação, por isso não há como realizar esse serviço de forma gratuita. Mesmo descascando, o iPhone continua com a garantia para problemas que afetem o funcionamento dele, e caso ele apresente qualquer outro problema que seja coberto pela garantia, conseguiremos realizar o serviço sem custos para você, tudo bem?"

Ainda me senti muito ofendido. Foi pior do que eu imaginava. E como eu disse anteriormente, estou sem saco, paciência, tempo e nem saúde pra entrar na justiça. De mãos atadas mesmo. Ridículo o comportamento da empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, cara, entendo perfeitamente. O complicado é que se não fizermos nada, a Apple vai continuar com essa arrogância. 
Eu também estou sem tempo algum, fazendo monografia de curso, trabalhando, etc. Mas fiquei tão revoltado com a resposta que me deram, que vou com isso nem que eu tenha que levar até o STF. 
É um palhaçada isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???



    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.596
    • Total de Posts
      438.848
×
×
  • Criar Novo...