denisdemoura Postado 24 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2009 Oi gente, tudo bem? Estou com uma dúvida em relação ao serviço Mobile Me. Quando tento mandar arquivos para o iDisk, consigo normalmente. Porém, ao enviar o link para alguém fazer o download, abre o navegador e aparece erro do servidor demorar muito para responder. Alguém pode me ajudar nisso? Já tentei em Mac e Pc. Usando FireFox, IE e Safari. Sempre aparece o mesmo erro. Clicando no link através de um BlackBerry, consegui! Alguém sabe porque no computador aparece erro? Fico no aguardo e desde já obrigado a todos. Abs, Denis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aampereira Postado 5 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2009 O mesmo está acontecendo comigo. Segundo o pessoal do suporte, com quem passei longo tempo em chat, o problema é que meu ISP (NET-VIRTUA) está bloqueando a porta #548 usada pelo sharing. Não sei se isso faz sentido, mas se for esse o problema, isso quer dizer que grande parte dos usuários de banda larga do Rio de janeiro não pode usar o serviço de envio de arquivos do Mobileme. A Apple deveria ajudar a resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.