LeoCM Postado 6 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2017 Pessoal, boa tarde Venho dar um relato aqui sobre o que me aconteceu e saber o que vocês fariam nesse caso. Bom, no final de novembro, eu comprei uma capa de Silicone original na própria loja da Apple. No meio de janeiro, numa manhã, fui encaixar a capa no iPhone e simplesmente quebrou um pedaço. poxa, R$ 251 reais para capa pra simplesmente quebrar com o movimento de colocar o próprio celular? De qualquer modo, abri uma reclamação na Applecare, fui bem atendido como sempre, mas a resposta foi: mau uso. Poxa, a capa está nova, como que é mau uso colocar o celular na capa? isso meio que descontentou um pouco, se fosse apenas um rasgo, eu estaria tranquilo, já que a proteção se mantem, mas quebrou um pedaço! Já tive outras capas da Apple e nunca aconteceu isso. Eu abri uma reclamação no PROCON, mas o que vocês acham? eu to errado mesmo ou deveria lutar por isso? Segue algumas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayresdib Postado 6 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2017 Veja se tem possibilidade de levar a capa em uma Apple Store. Tinha uma vermelha de couro no iPhone 6 Plus e a mesma ficou toda manchada, levei lá e o Genius disse que mesmo não se encaixando na garantia ia trocar pra mim pois haviam muitas reclamações referente a isso. O tratamento na Apple Store é bem melhor que via telefone ou assistências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoCM Postado 6 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2017 57 minutos atrás, ayresdib disse: Veja se tem possibilidade de levar a capa em uma Apple Store. Tinha uma vermelha de couro no iPhone 6 Plus e a mesma ficou toda manchada, levei lá e o Genius disse que mesmo não se encaixando na garantia ia trocar pra mim pois haviam muitas reclamações referente a isso. O tratamento na Apple Store é bem melhor que via telefone ou assistências. Então, eu fui na do Morumbi e um atendente me disse pra ligar pro Applecare. Mas acho que vou tentar marcar horário com o Genius... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.