Olecram2006 Postado 5 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2017 Olá Pessoal, Tenho uma conta americana e não me recordo das respostas que cadastrei quando abri essa conta (já faz ao menos uns 5 anos). Quando vou no endereço iforgot.apple... para fazer a alteração das perguntas, o sistema informa que enviará um código de verificação para o telefone cadastrado para assim eu poder fazer a modificação dessas perguntas. Ocorre que o celular cadastrado é antigo e não tenho mais ele. Quando tentei alterar o número do telefone, ele pede para eu responder as "perguntas de segurança". rssss Portanto, gostaria de saber como posso alterar o número do celular ou as perguntas de segurança. Abs.
Olecram2006 Postado 5 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2017 Pessoal, consegui resolver. O que fiz foi ativar pelo Iphone o sistema de autenticação de dois fatores.Assim consegui alterar o número de celular e as perguntas de segurança. Segue o link de como ativar este recurso: https://support.apple.com/pt-br/HT204915 Abs. Marcelo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora