daniel Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Gostaria de saber se alguem por aqui ja passou por isso e sabem como resolver, estou usando o safaria 10.0.3 no mac e a um tempo parou de carregar os videos dos sites globosat play e do fox play ... no mac so consigo ver pelo google chrome ... o problema pelo menos aqui é que o chrome acaba com a bateria do meu mac, ja limpei histórico , ja fiz limpeza pelo ônix e nada ... aguem mais com esse problema ou alguém que saiba resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayresdib Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Os sites do grupo Globo são uma droga mesmo. Uso muito o Globo Play e volta e meia aparece algum problema. Acredito que seja algum tipo de falta de compatibilidade de Safari com o site mesmo, infelizmente não sei resolver. No Chrome funciona direito, mas a qualidade de imagem é inferior. daniel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marco Tulio Moraes Korehisa Postado 14 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2017 No meu caso, também não estava funcionando. O que fiz para resolver foi retirar a restrição de "Auto-Play" para o site da globosat (Preference->WebSites->AutoPlay). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.