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iPhone 7 Plus - Vedação da tela


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vai galera...

Seguinte: faz 1 mes que comprei o iPhone 7 plus, ate então estava com ele de boa, ate ler do tal de GATE novo que faz ele estalar ( o tal CRACK) como nomearam esse "problema". Ja fiquei meio encanado em relação a tal vedação da tela com isso, mas um cara aqui do fórum foi na autorizada e disseram que isso não afeta tal característica. Mesmo eu não CONCORDANDO com isso, fiquei desencanado.

Blz, agora sexta feira estava com ele no bolso, tirei ele e vi umas "sujeiras" em volta da tela, entre a tela e o alumínio, em cima do compartimento do chip... passei o dedo e limpei essa sujeira preta. Agora percebi que começou a aparecer essa tal sujeira na parte de cima da tela e vi que se trata de uma cola que esta saindo de dentro do aparelho. quando eu pressiono a tela, essa cola aparece em varias partes ao redor da tela. Alguém saberia me dizer como é feita a vedação da tela contra agua, pq se for atravez dessa tal cola preta, to fudido, e a Apple ta cada dia PIOR em relacao a qualidade. PQP, ja não basta esse crack ser "normal", agora sai cola da tela :S 

Uma palavra: DECEPCIONADO!

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Ele quis dizer que entrou água no celular dele depois de uma chuva se tratando do que você falou.

Nessa horas dei graças a Deus não ter comprado o iPhone 7+, o Meu 7 normal veio de guerra tá ótimo

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Tive uma PÉSSIMA experiencia nessa relação entre água e iPhone 7 plus.

 

Entrei com o meu por aproximadamente 15 min na água, ficou submerso por no máximo 5min somando o tempo total e menos de 1m.

 

Resultado?

 

iPhone parou de funcionar, levei na assistência e não tive garantia, tive que pagar 2.5k +- para ter o aparelho de volta.

 

Sou ciente da proteção IP67 e apenas entrei na água em ele por este motivo, desconhecia até então o fato de que não dava garantia.

 

Obviamente moverei ação, chega a ser ridículo o que ocorreu, sempre tive iPhone e esse foi o ÚNICO que eu coloquei na água respeitando as regras da proteção.

 

* Minha tela apresentou esse mesmo "sintoma" na tela após entrar em contato com a água.

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Poxa cara, que péssimo.

Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!!

Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple! 

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18 horas atrás, Raphaa disse:

Poxa cara, que péssimo.

Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!!

Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple! 

Irmão, infelizmente não tive nem tempo hábil para ver isso.

 

Aproximadamente 3hrs depois o iPhone morreu totalmente.

 

Confesso que estou pensando seriamente em vender o meu e migrar de plataforma, senti um descaso total por parte da empresa, não paguei 4.2k no meu aparelho para isso.

 

Nunca havia entrado com nenhum iPhone em sã consciência na água, sabia como funcionava, mas tal proteção IP67 me deu certa segurança em mergulhar ele raso alguns momentos.

 

 

 

1 hora atrás, T-Bond disse:

Interessante conhecer esses casos.
Só lembrem que ele não é a prova dágua. É apenas resistente a água.
Agora a Apple não cobrir aparelho que tá na garantia é malandragem.
Como descobrir se foi abuso do usuário ou defeito do aparelho se eles não cobrem?

 

Exatamente ISSO que eu passei à Apple, que não tinha como comprovar, que eu sou um usuário fiel com uma porrada de iDevices, e não estava enganando ninguém, só queria algo que pensava ter direito (e ainda penso, não abusei).

Enfim, já fui atrás de jurisprudência e vou pedir o valor pago na troca do aparelho + indenização do que for possível.

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1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Semana que vem vou na Apple do Morumbi pra ver o que tá rolando em relação a tela ter cor diferente do 6s e esse "click" chato que ele faz as vezes. Vou tentar a troca. Vamos ver.


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Ricardo, depois que for da um feed pra gente. 

Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/

 

Valeu!!

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Ricardo, depois que for da um feed pra gente. 
Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/
 
Valeu!!

Deixa comigo. Nunca tive problema em trocar iPhones com defeitos nessa Apple. Quando eu for eu manda um feedback aqui do que rolou.


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3 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Deixa comigo. Nunca tive problema em trocar iPhones com defeitos nessa Apple. Quando eu for eu manda um feedback aqui do que rolou.


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Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.

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Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.

Sim, na hora. O esquema é vc chegar cedo no Shopping Morumbi, ir na Apple e pedir um encaixe. Eles sempre vão ter esse encaixe. Ás vezes demora umas 5hrs, mas da última vez eu só fui atendido as 20hrs da noite. Por eu morar perto eu consigo vir pra casa e quando recebo o SMS eu vou até a loja. Lá a funcionária pegou o 6s + da minha mãe que estava com problema na câmera e disse que ia mandar para os genius analisarem e demoraria cerca de 1hr. Eu perguntei se não tinha como trocar pq eu já estava cansado de ficar o dia todo esperando. Ela disse que sem problema e trocou. Já troquei tambem iphones 6 e 6s meus lá. Se tá na garantia e realmente tem algum problema eles trocam. O foda é vc ficar o dia inteiro aqui esperando.


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16 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Sim, na hora. O esquema é vc chegar cedo no Shopping Morumbi, ir na Apple e pedir um encaixe. Eles sempre vão ter esse encaixe. Ás vezes demora umas 5hrs, mas da última vez eu só fui atendido as 20hrs da noite. Por eu morar perto eu consigo vir pra casa e quando recebo o SMS eu vou até a loja. Lá a funcionária pegou o 6s + da minha mãe que estava com problema na câmera e disse que ia mandar para os genius analisarem e demoraria cerca de 1hr. Eu perguntei se não tinha como trocar pq eu já estava cansado de ficar o dia todo esperando. Ela disse que sem problema e trocou. Já troquei tambem iphones 6 e 6s meus lá. Se tá na garantia e realmente tem algum problema eles trocam. O foda é vc ficar o dia inteiro aqui esperando.


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Entendi, Ricardo.

Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/

 

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Entendi, Ricardo.
Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/
 

Fui ontem lá. Cheguei as 11hrs e marquei um encaixe. Voltei pra casa, me mandaram mensagem, cheguei com 15 min de atraso e tive que esperar 1hr pra ser atendido. A Karina me atendeu, expliquei os problemas que estava tendo e na hora ela pediu pra buscarem um Jet Black Plus de 128GB. O vendedor trouxe e era o último. Dei sorte. Se não tivesse teria que voltar e eles me ligariam quando chegasse.

Ela fez a troca, peguei a nota e agora temos que ficar 1hr sem ligar o aparelho. Antes não tinha isso. Acho que é meu sexto ou sétimo iPhone trocado na Apple do Morumbi. A única vez que recusaram uma troca foi a primeira vez que fui lá e fui super mal atendido. De resto, se seu aparho estiver mesmo com algum problema eles irão trocar.

Outra coisa, ontem tinha uma garota lá dizendo que mergulho seu 7+ na piscina e ele parou de funcionar. O atendente abriu o compartimento do chip, colocou a luz lá dentro e viu na hora que tinha sido molhado. Ela falou que foi pouco. A tela tb tava saltada. Ele perguntou "esse iPhone já caiu"? Ela: "Nao, nunca, sempre usei case, só tirei pra ir na piscina". Ele comeca a rodar o aparelho e acha uma marca gigante amassada na quina, pergunta e ela diz que não sabe o que ocorreu. Rsrs! Não adianta mentir, ninguém é idiota.

O valor para troca do 7+ esta R$ 1749.


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5 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Fui ontem lá. Cheguei as 11hrs e marquei um encaixe. Voltei pra casa, me mandaram mensagem, cheguei com 15 min de atraso e tive que esperar 1hr pra ser atendido. A Karina me atendeu, expliquei os problemas que estava tendo e na hora ela pediu pra buscarem um Jet Black Plus de 128GB. O vendedor trouxe e era o último. Dei sorte. Se não tivesse teria que voltar e eles me ligariam quando chegasse.

Ela fez a troca, peguei a nota e agora temos que ficar 1hr sem ligar o aparelho. Antes não tinha isso. Acho que é meu sexto ou sétimo iPhone trocado na Apple do Morumbi. A única vez que recusaram uma troca foi a primeira vez que fui lá e fui super mal atendido. De resto, se seu aparho estiver mesmo com algum problema eles irão trocar.

Outra coisa, ontem tinha uma garota lá dizendo que mergulho seu 7+ na piscina e ele parou de funcionar. O atendente abriu o compartimento do chip, colocou a luz lá dentro e viu na hora que tinha sido molhado. Ela falou que foi pouco. A tela tb tava saltada. Ele perguntou "esse iPhone já caiu"? Ela: "Nao, nunca, sempre usei case, só tirei pra ir na piscina". Ele comeca a rodar o aparelho e acha uma marca gigante amassada na quina, pergunta e ela diz que não sabe o que ocorreu. Rsrs! Não adianta mentir, ninguém é idiota.

O valor para troca do 7+ esta R$ 1749.


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Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo.

 

Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas. 

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7 horas atrás, T-Bond disse:

1hr sem ligar o aparelhos por que?
 

Segundo a atendente esse é o tempo que a Apple leva pra fazer uma mudança do número de série dos aparelhos (o trocado e o recebido). Nunca teve isso. Em novembro mesmo eu troquei o 6s Plus da minha mãe na mesma loja e sai com ele ligado de lá. A garota me disse que isso foi implantado agora. Avisou também que quem ligar antes terá o aparelho bloqueado, terá que retornar pra loja e aguardar mais 48hrs para o desbloqueio. Se as infos são verdadeiras eu não sei, não fui louco de arriscar. 

2 horas atrás, Maurinhu disse:

Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo.

 

Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas. 

Cara, que estranho. O valor correto para o Plus de 128Gb é de R$ 1749. Inclusive na nova nota fiscal que recebi consta esse valor. Foi a própria Apple que te indicou essa autorizada? Se eu fosse você entraria em contato ''ontem'' com o SAC deles.

Em relação a garantia eles não cobrem. A menina contou toda a historinha triste lá e a primeira coisa que o cara fez foi sacar do próprio iPhone, ligar a lanterna e olhar no compartimento do chip pra ver se estava de outra cor. Ela ainda retrucou dizendo que só colocou e tirou na mesma hora o aparelho da piscina, mas de nada adiantou. Também acho isso ridículo, mas a postura deles é de dizer que o negócio só suporta respingos d'água.

Editado por Ricardo Tavares
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    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):



       
      Lado direito, como esperado (sem defeito):


       
      Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:



       
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

    • Por Thiago Cavalcanti
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      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).
       
      * ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 
       








    • Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,
       
    • Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo



    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
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