Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus - Vedação da tela


Posts Recomendados

vai galera...

Seguinte: faz 1 mes que comprei o iPhone 7 plus, ate então estava com ele de boa, ate ler do tal de GATE novo que faz ele estalar ( o tal CRACK) como nomearam esse "problema". Ja fiquei meio encanado em relação a tal vedação da tela com isso, mas um cara aqui do fórum foi na autorizada e disseram que isso não afeta tal característica. Mesmo eu não CONCORDANDO com isso, fiquei desencanado.

Blz, agora sexta feira estava com ele no bolso, tirei ele e vi umas "sujeiras" em volta da tela, entre a tela e o alumínio, em cima do compartimento do chip... passei o dedo e limpei essa sujeira preta. Agora percebi que começou a aparecer essa tal sujeira na parte de cima da tela e vi que se trata de uma cola que esta saindo de dentro do aparelho. quando eu pressiono a tela, essa cola aparece em varias partes ao redor da tela. Alguém saberia me dizer como é feita a vedação da tela contra agua, pq se for atravez dessa tal cola preta, to fudido, e a Apple ta cada dia PIOR em relacao a qualidade. PQP, ja não basta esse crack ser "normal", agora sai cola da tela :S 

Uma palavra: DECEPCIONADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que entrou água no celular dele depois de uma chuva se tratando do que você falou.

Nessa horas dei graças a Deus não ter comprado o iPhone 7+, o Meu 7 normal veio de guerra tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma PÉSSIMA experiencia nessa relação entre água e iPhone 7 plus.

 

Entrei com o meu por aproximadamente 15 min na água, ficou submerso por no máximo 5min somando o tempo total e menos de 1m.

 

Resultado?

 

iPhone parou de funcionar, levei na assistência e não tive garantia, tive que pagar 2.5k +- para ter o aparelho de volta.

 

Sou ciente da proteção IP67 e apenas entrei na água em ele por este motivo, desconhecia até então o fato de que não dava garantia.

 

Obviamente moverei ação, chega a ser ridículo o que ocorreu, sempre tive iPhone e esse foi o ÚNICO que eu coloquei na água respeitando as regras da proteção.

 

* Minha tela apresentou esse mesmo "sintoma" na tela após entrar em contato com a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, que péssimo.

Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!!

Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Raphaa disse:

Poxa cara, que péssimo.

Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!!

Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple! 

Irmão, infelizmente não tive nem tempo hábil para ver isso.

 

Aproximadamente 3hrs depois o iPhone morreu totalmente.

 

Confesso que estou pensando seriamente em vender o meu e migrar de plataforma, senti um descaso total por parte da empresa, não paguei 4.2k no meu aparelho para isso.

 

Nunca havia entrado com nenhum iPhone em sã consciência na água, sabia como funcionava, mas tal proteção IP67 me deu certa segurança em mergulhar ele raso alguns momentos.

 

 

 

1 hora atrás, T-Bond disse:

Interessante conhecer esses casos.
Só lembrem que ele não é a prova dágua. É apenas resistente a água.
Agora a Apple não cobrir aparelho que tá na garantia é malandragem.
Como descobrir se foi abuso do usuário ou defeito do aparelho se eles não cobrem?

 

Exatamente ISSO que eu passei à Apple, que não tinha como comprovar, que eu sou um usuário fiel com uma porrada de iDevices, e não estava enganando ninguém, só queria algo que pensava ter direito (e ainda penso, não abusei).

Enfim, já fui atrás de jurisprudência e vou pedir o valor pago na troca do aparelho + indenização do que for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Semana que vem vou na Apple do Morumbi pra ver o que tá rolando em relação a tela ter cor diferente do 6s e esse "click" chato que ele faz as vezes. Vou tentar a troca. Vamos ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo, depois que for da um feed pra gente. 

Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, depois que for da um feed pra gente. 
Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/
 
Valeu!!

Deixa comigo. Nunca tive problema em trocar iPhones com defeitos nessa Apple. Quando eu for eu manda um feedback aqui do que rolou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Deixa comigo. Nunca tive problema em trocar iPhones com defeitos nessa Apple. Quando eu for eu manda um feedback aqui do que rolou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.

Sim, na hora. O esquema é vc chegar cedo no Shopping Morumbi, ir na Apple e pedir um encaixe. Eles sempre vão ter esse encaixe. Ás vezes demora umas 5hrs, mas da última vez eu só fui atendido as 20hrs da noite. Por eu morar perto eu consigo vir pra casa e quando recebo o SMS eu vou até a loja. Lá a funcionária pegou o 6s + da minha mãe que estava com problema na câmera e disse que ia mandar para os genius analisarem e demoraria cerca de 1hr. Eu perguntei se não tinha como trocar pq eu já estava cansado de ficar o dia todo esperando. Ela disse que sem problema e trocou. Já troquei tambem iphones 6 e 6s meus lá. Se tá na garantia e realmente tem algum problema eles trocam. O foda é vc ficar o dia inteiro aqui esperando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Sim, na hora. O esquema é vc chegar cedo no Shopping Morumbi, ir na Apple e pedir um encaixe. Eles sempre vão ter esse encaixe. Ás vezes demora umas 5hrs, mas da última vez eu só fui atendido as 20hrs da noite. Por eu morar perto eu consigo vir pra casa e quando recebo o SMS eu vou até a loja. Lá a funcionária pegou o 6s + da minha mãe que estava com problema na câmera e disse que ia mandar para os genius analisarem e demoraria cerca de 1hr. Eu perguntei se não tinha como trocar pq eu já estava cansado de ficar o dia todo esperando. Ela disse que sem problema e trocou. Já troquei tambem iphones 6 e 6s meus lá. Se tá na garantia e realmente tem algum problema eles trocam. O foda é vc ficar o dia inteiro aqui esperando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi, Ricardo.

Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, Ricardo.
Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/
 

Fui ontem lá. Cheguei as 11hrs e marquei um encaixe. Voltei pra casa, me mandaram mensagem, cheguei com 15 min de atraso e tive que esperar 1hr pra ser atendido. A Karina me atendeu, expliquei os problemas que estava tendo e na hora ela pediu pra buscarem um Jet Black Plus de 128GB. O vendedor trouxe e era o último. Dei sorte. Se não tivesse teria que voltar e eles me ligariam quando chegasse.

Ela fez a troca, peguei a nota e agora temos que ficar 1hr sem ligar o aparelho. Antes não tinha isso. Acho que é meu sexto ou sétimo iPhone trocado na Apple do Morumbi. A única vez que recusaram uma troca foi a primeira vez que fui lá e fui super mal atendido. De resto, se seu aparho estiver mesmo com algum problema eles irão trocar.

Outra coisa, ontem tinha uma garota lá dizendo que mergulho seu 7+ na piscina e ele parou de funcionar. O atendente abriu o compartimento do chip, colocou a luz lá dentro e viu na hora que tinha sido molhado. Ela falou que foi pouco. A tela tb tava saltada. Ele perguntou "esse iPhone já caiu"? Ela: "Nao, nunca, sempre usei case, só tirei pra ir na piscina". Ele comeca a rodar o aparelho e acha uma marca gigante amassada na quina, pergunta e ela diz que não sabe o que ocorreu. Rsrs! Não adianta mentir, ninguém é idiota.

O valor para troca do 7+ esta R$ 1749.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Fui ontem lá. Cheguei as 11hrs e marquei um encaixe. Voltei pra casa, me mandaram mensagem, cheguei com 15 min de atraso e tive que esperar 1hr pra ser atendido. A Karina me atendeu, expliquei os problemas que estava tendo e na hora ela pediu pra buscarem um Jet Black Plus de 128GB. O vendedor trouxe e era o último. Dei sorte. Se não tivesse teria que voltar e eles me ligariam quando chegasse.

Ela fez a troca, peguei a nota e agora temos que ficar 1hr sem ligar o aparelho. Antes não tinha isso. Acho que é meu sexto ou sétimo iPhone trocado na Apple do Morumbi. A única vez que recusaram uma troca foi a primeira vez que fui lá e fui super mal atendido. De resto, se seu aparho estiver mesmo com algum problema eles irão trocar.

Outra coisa, ontem tinha uma garota lá dizendo que mergulho seu 7+ na piscina e ele parou de funcionar. O atendente abriu o compartimento do chip, colocou a luz lá dentro e viu na hora que tinha sido molhado. Ela falou que foi pouco. A tela tb tava saltada. Ele perguntou "esse iPhone já caiu"? Ela: "Nao, nunca, sempre usei case, só tirei pra ir na piscina". Ele comeca a rodar o aparelho e acha uma marca gigante amassada na quina, pergunta e ela diz que não sabe o que ocorreu. Rsrs! Não adianta mentir, ninguém é idiota.

O valor para troca do 7+ esta R$ 1749.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo.

 

Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, T-Bond disse:

1hr sem ligar o aparelhos por que?
 

Segundo a atendente esse é o tempo que a Apple leva pra fazer uma mudança do número de série dos aparelhos (o trocado e o recebido). Nunca teve isso. Em novembro mesmo eu troquei o 6s Plus da minha mãe na mesma loja e sai com ele ligado de lá. A garota me disse que isso foi implantado agora. Avisou também que quem ligar antes terá o aparelho bloqueado, terá que retornar pra loja e aguardar mais 48hrs para o desbloqueio. Se as infos são verdadeiras eu não sei, não fui louco de arriscar. 

2 horas atrás, Maurinhu disse:

Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo.

 

Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas. 

Cara, que estranho. O valor correto para o Plus de 128Gb é de R$ 1749. Inclusive na nova nota fiscal que recebi consta esse valor. Foi a própria Apple que te indicou essa autorizada? Se eu fosse você entraria em contato ''ontem'' com o SAC deles.

Em relação a garantia eles não cobrem. A menina contou toda a historinha triste lá e a primeira coisa que o cara fez foi sacar do próprio iPhone, ligar a lanterna e olhar no compartimento do chip pra ver se estava de outra cor. Ela ainda retrucou dizendo que só colocou e tirou na mesma hora o aparelho da piscina, mas de nada adiantou. Também acho isso ridículo, mas a postura deles é de dizer que o negócio só suporta respingos d'água.

Editado por Ricardo Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...