Mateus Miranda Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Pessoal, às vezes estou no banho e preciso mexer no iPhone e ainda seco as mãos, ou quando estou lavando a louça. Algumas vezes fica uma gotinha de água no botão home e tenho medo que ela entre pelo botão, apesar de não saber se, de fato, existe alguma abertura ali ou se é simplesmente uma curvatura no vidro. Fiz esse tópico pra vocês contarem como estão lidando com seus iPhones depois que eles receberam esse upgrade mais que bem vindo, que é a resistência à água, e pra saber se estou sendo cuidadoso sem necessidade com o botão home, pois, como falei, não sei se de fato existe qualquer abertura ali. Já mergulharam seus iphones? Contem suas histórias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Cara, então. Não existe abertura de botão no iPhone 7 ou 7+, não se preocupe quanto a isso, pode molhar sem problema algum, a única coisa que pode afetar até então é em relação a saída de som que entraria lá e poderia dar algum problema, mas sem ser isso, pode molhar lá que não tem problemas. Tive uma situação o qual molhei ele todo numa chuva onde não tinha abrigo nenhum para ficar, continuei falando na chuva com ele na orelha e ele molhou todo, quando encontrei um abrigo, enxuguei ele na toalha normalmente e o mesmo estava funcionando normal, tanto as caixas de som como tudo do mesmo jeito de antes, ou seja, com certeza o procedimento que passaste não vai dar problemas no teu iPhone, pode ficar tranquilo Mateus Miranda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2017 Nesse tópico tem relatos de algumas pessoas. E quanto a sua preocupação com a água entrar por alguma abertura no botão home, como o amigo acima falou, nem se preocupe porque é uma peça única com a tela, ou seja, não se mexe e não tem abertura para líquidos, poeira, etc. Nunca tive nenhuma experiência em mergulhar nenhum dos meus iPhones na água, e também não confio muito na resistência do iPhone 7 justamente pelo que li nesse tópico que postei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayresdib Postado 1 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2017 Eu estou tirando muitas fotos e vídeos. Essa foto não está em resolução full. A única coisa que tenho que fazer é assoprar as caixas de som que ficam tampadas pela água e o som fica abafado, depois que a água sai fica tudo tranquilo. O que mais me surpreendeu foi a velocidade do foco da câmera, inicio uma filmagem com o iPhone submerso e assim que tiro ele da água ele ajusta o foco muitíssimo rápido. Claro que não é uma Go Pro mas ele filma e tira fotos muito bem na água. Marcelinho Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.