Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor OS X para um Macbook Pro antigo (2010)?


Carlos Junior_12011

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. 

Instalei o macOS Sierra no meu macbook 15' , Meados de 2010, mas percebi que ele esta esquentando muito e da umas travadas entre a troca de um app para outro.

Gostaria de fazer o downgrade no OS mas não sei qual seria a melhor versão para minha maquina, que é antiga, mas fiz um upgrade nela colocando + memória e 1 SSD. 

Sugestões?

Obrigado.

 

 

Editado por Carlos Junior_12011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Use o El Capitan, atualmente é o mais estável e confiável, além de ser rápido também, uso no da assinatura, é excelente. Aguardo anciosamente a Apple consertar esse Sierra, que está uma verdadeira bagunça, não só em termos de gerenciamento de energia e processamento, como na compatibilidade de aplicativos, as empresas parceiras estão se matando pra poder atualizar seus aplicativos para que fiquem compatíveis com esse novo macOS. Vou continuar no El Capitan por um bom tempo, se esse não for o sistema definitivo aqui no meu macbook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Eu rodo o Sierra num MacBook inferior ao seu e roda bem, quanto você tem de memoria? colocou o SSD no lugar do HD? qual a marca/modelo do SSD? fez uma instalação limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/01/2017 at 23:09, Molina disse:

Boa noite,

Eu rodo o Sierra num MacBook inferior ao seu e roda bem, quanto você tem de memoria? colocou o SSD no lugar do HD? qual a marca/modelo do SSD? fez uma instalação limpa?

Boa noite, sim coloquei SSD e fiz upgrade de memória, instalação limpa do Sierra e El Capitan, porém o El Capitan é muito mais estável e até a bateria dura ainda 6 horas (El Capitan), no Sierra dura mais ou menos 2h ou 3h no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2017 at 10:30, R2CWB disse:

O modelo 2010 ou inferior não aceita o Sierra oficialmente pela Apple certo? Como vocês fizeram para atualizar?

Errado, o modelo 2010 aceita sim o Sierra, o modelo 2009 é que não aceita. Pra atualizar basta baixar da AppStore, é possível também atualizar o modelo 2009, pesquise meus posts que você irá encontrar um patch que faz isso, mas será necessário já ter um pendrive do instalador do Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, webg3brasil disse:

Errado, o modelo 2010 aceita sim o Sierra, o modelo 2009 é que não aceita. Pra atualizar basta baixar da AppStore, é possível também atualizar o modelo 2009, pesquise meus posts que você irá encontrar um patch que faz isso, mas será necessário já ter um pendrive do instalador do Sierra.

Obrigado pelo esclarecimento, estou perguntando porque o meu Mac é de 2011 e como não tenho a intenção de comprar outro logo, eu já estou ficando preocupado rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, o meu mac é 2009.

Não entendo nada de computadores, só os utilizo e compro espaço.

Amo fotografias e nunca limpo documentos ou fotos.Meu Mac esta um caos, gostaria de perguntar por onde começo pra limpá-lo, e tirar td que ocupa espaço, pois ele esta muito lento.

 

 

outra dúvida tenho icloud, mas não tiro minhas fotos do meu mac pois tenho receio das minhas fotos não estarem salvas, ou tirar no meu mac e sumir do icloud.

Isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...