Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandro de Oliveira

OS X Mavericks

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alexandro de Oliveira disse:

Obrigado , pelo retorno

Vc tem o endereço , pois eu baixei um mais nao foi muito legal pois veio com muito arquivos e como não sou um expert.

Grato

Pesquise por MAS Mavericks 10.9.5, por mais que o Sistema tenha sido disponibilizado gratuitamente pela Apple, dar links é o mesmo que pirataria, e isso vai contra as regras do forum. Espero ter ajudado pois MAS significa MacAppStore, será a versão que veio de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio CBP
      Faz uns dias e já está enchendo o saco. A Mac App Store, App Store e Safari não estão abrindo as páginas direito de vez em quando.
      Mac App Store:
      fica tudo estranho e impossível navegar
      Safari: ocorre só no Mac e com vários sites. eles nao abrem e quando ocorre é todo errado.
      App Store: tanto pelo itunes como iphone, lento e pelo device não consigo mais baixar aplicativos, só pelo itunes e depois sincronizando. 
      Já limpei cache fiz a putaria toda mas nada.
      E não acho que seja minha conexão pois tento em casa e no trabalho e não da certo. (baixar pela app store no iphone 5c 7.1)
      Pelo iphone fica so na bolinha rodando mas nao da aviso de erro. simplesmente nao baixa.
      Olha as imagens:

• Por Rafael Campos
      Tenho um MacBook Pro Retina com OS X Mavericks 10.9.1 e os atalhos de teclado não funcionam.

Tipo: option+9 (para O sobrescrito), option+0 (para A sobrescrito) , command+shift+k (para maçã), etc....

Como habilitar esses atalhos???

A acentuação funciona normalmente!!!
    • Por prportela
      Saudações amigos! 
      Em meu apartamento recebo o sinal wi-fi do meu vizinho... compartilhamos a mesma internet, mas o roteador fica no apartamento dele. Depois que atualizei o meu Mac para o OS X Mavericks, notei uma perda considerável na captação da internet, ou seja, o Mac reconhecido por sua sensibilidade em captar sinais wi-fi, pelo menos o meu, passou a funcionar como qualquer outro PC... a net cai com frequência e por isso pensei na possibilidade de reverter a atualização, que neste sentido me prejudicou. Isso é possível? Caso não seja possível, alguém sabe o que pode ter acontecido?

(Configuração: MacBook Pro - Processador 2.5 GHz Intel Core i5 - Memória 4GB)
    • Por prportela
      Saudações amigos!
      Em meu apartamento recebo o sinal wi-fi do meu vizinho... compartilhamos a mesma internet, mas o roteador fica no apartamento dele. Depois que atualizei o meu Mac para o OS X Mavericks, notei uma perda considerável na captação da internet, ou seja, o Mac reconhecido por sua sensibilidade em captar sinais wi-fi, pelo menos o meu, passou a funcionar como qualquer outro PC... a net cai com frequência e por isso pensei na possibilidade de reverter a atualização, que neste sentido me prejudicou. Isso é possível? Caso não seja possível, alguém sabe o que pode ter acontecido?

(Configuração: MacBook Pro - Processador 2.5 GHz Intel Core i5 - Memória 4GB)
    • Por crepaldi
      Olá pessoal, beleza?

Eu tenho um MacBook White (Final 2009) com o Mountain Lion instalado e rodando de boa.
      Alguém já instalou em alguma máquina dessas pra ver se roda liso ou se fica meio lento?

É um Core 2 Duo 2,26GHz com 8Gb de RAM DDR3 1067MHz.

Desde já agradeço,
      Valeu.
    • Por flpbarra
      Fiz o download do OS X Mavericks pela Mac App Store mas ao instalar ele diz que "O OS X não pode ser instalado em "Macintosh HD". Clico em mostrar todos os discos e ele me da opção de selecionar o disco que desejo instalar, mas não é possivel clicar por fala que Este disco é usado para os backups do Time Machine.

O que fazer para conseguir instalar? Tem alguma forma de configurar no Time Machine? Porque eu utilizo um HD externo para backup no Time Machine e não o HD no MacBook Pro como o OS tem falado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.753
    • Total de Posts
      395.091