Alexandro de Oliveira Postado 25 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2017 Ola , boa tarde! Estou com OS X Lion e gostaria de atualizada para OS X Mavericks, Alguem tem o app do mavericks para eu atualizar? Grato Citar
maltmann Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2017 Basta acessar a mac app store e fazer o downloadSent from my iPhone using Tapatalk Citar
Alexandro de Oliveira Postado 26 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2017 Desculpa , mais não tem mais no app store Citar
beagle Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 Baixa via torrent. Citar
Alexandro de Oliveira Postado 27 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 Obrigado , pelo retorno Vc tem o endereço , pois eu baixei um mais nao foi muito legal pois veio com muito arquivos e como não sou um expert. Grato Citar
webg3brasil Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2017 1 hora atrás, Alexandro de Oliveira disse: Obrigado , pelo retorno Vc tem o endereço , pois eu baixei um mais nao foi muito legal pois veio com muito arquivos e como não sou um expert. Grato Pesquise por MAS Mavericks 10.9.5, por mais que o Sistema tenha sido disponibilizado gratuitamente pela Apple, dar links é o mesmo que pirataria, e isso vai contra as regras do forum. Espero ter ajudado pois MAS significa MacAppStore, será a versão que veio de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.