Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lely

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

23 horas atrás, Lely disse:

Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem  pendrive instalação. 

Por favor alguém pode me ajudar???

estou nesta mesma situação, sendo que no final faltando 1 minuto ele não deixa terminar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem? Seguinte fui formatar meu Mac para deixar zerado como de fábrica e na parte de instalar o OS X aparece a msg de ITEM TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. não tenho backups, cd e nem  pendrive instalação. 
Por favor alguém pode me ajudar???



Se nao estiver podendo usar o Mac, faça os seguintes passos.

Num PC

Baixe uma imagem do OSX que você quer, uma dmg do sistema. Baixe o transmac, e faça a restauração da imagem para um pendrive e tente fazer a instalação no seu Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac.

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema ao atualizar para a versão 10.12. do Sierra. No fim descobri que o cabo do HD SSD apresentava problemas. Tive que trocar o cabo.

Pra isso, levei numa autorizada Apple aqui em Bauru. O técnico disse que em MBP 2011/2012 que tem SSD e o HD nativo no lugar do super drive podem apresentar problemas ao realizar o upgrade do SO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2017 at 08:26, Lely disse:

Olá Pessoal desculpe a ausência, mas é esse o sistema que está em anexo Sierra, mas quando entra vou fazer a instalação aparece o sistema Lion. Se desligo o Mac aparece uma pasta com o ponto de interrogação. Não consigo mais acessar o sistema. Só fazendo o comando para ir na página de inicialização. Sou iniciante em Mac.

image.jpeg

Vamos com calma amigo...

Pelo que entendi você conseguiu reinstalar o sistema mas na hora de inicializar (ligar) ele aparece um ponto de interrogação, então você pressiona OPTION e escolhe o Sierra, é isso ?

Se for, vá em Preferências do Sistema > Disco de Inicialização e seleciona a unidade onde está o Sierra, depois clique em Reiniciar...

Se entendi bem isso irá resolver seu problema.

Editado por pollaris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...