Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari


Bicalho

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pra mim os caras da Apple tinham é que tomar uma aula com o pessoal do grupo Mozilla ou do Netscape isso sim! Esses caras sabem fazer browser para multiplas plataformas.

No início, o Firefox e Opera eram a MESMA COISA. Calma pessoal, no nome tá bem claro: BETA. É lógico que vai ter muitos bugs ainda...

Esperem sair a versão final. Aí sim vcs queimem o browser com todas as suas forças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim os caras da Apple tinham é que tomar uma aula com o pessoal do grupo Mozilla ou do Netscape isso sim! Esses caras sabem fazer browser para multiplas plataformas.

No início, o Firefox e Opera eram a MESMA COISA. Calma pessoal, no nome tá bem claro: BETA. É lógico que vai ter muitos bugs ainda...

Esperem sair a versão final. Aí sim vcs queimem o browser com todas as suas forças.

Realmente, ter um pouco de paciencia seria otimo hehehe e talvez as criticas venham pelo Safari estar indo pra Windows, nao sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até qd a venda de máquinas Apple vai valer mais do que a venda de iPods, iPhones e talvez outros gadgets ? Pois a Apple para ter altas vendas de seu gadgets fica lançando produtos para windows que são inferiores aos para OSX. Não seria mais negócio no futuro ela soltar o OSX logo para qualquer máquina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até qd a venda de máquinas Apple vai valer mais do que a venda de iPods, iPhones e talvez outros gadgets ? Pois a Apple para ter altas vendas de seu gadgets fica lançando produtos para windows que são inferiores aos para OSX. Não seria mais negócio no futuro ela soltar o OSX logo para qualquer máquina ?

hehehehe isso é o que mais quero, poder rodar o OSX em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho Mac Intel mas nos meus testes caseiros acredito que o Safari 3 BETA roda muito bem no G5 e mal no G4.

Aqui em um iMac G4 tá rodando muito bem. Tava usando o Camino, mas Flash nele tava um terror; com esse beta eu voltei feliz pro Safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O safari pra windows tem um unico e até aceitável motivo de ser tão bugado, ele não é feito em cocoa como o safari, logo ele teve de ser totalmente reescrito é como se, apesar de estar na versão 3.0 beta, estivesse na versão 0.5 alpha pois o codigo é totalmente novo deve ter tido varias adaptações para funcionar com o webkit, o codigo do sagari para windows é escrito em C/C++, muita gente estava especulando sobre o ressurgimento do yellow box mas parece que a Apple não desenterrou essa

PS.: Yellow box era um conjunto de APIs que tornariam possível binarios universais que poderiam rodar nativamente tanto no windows quanto no NeXT STEP (Mac OS X) esse projeto não foi pra frente e morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...