José Arce Postado 23 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2017 Galera espero que me ajudem !! Fui relizar o bootcamp no meu macbook pro 15 2016, não consegui devido a um problema de fragmnetação no disco !! Tentei reparar no propio utilitario de disco do mac mas não não rolou, sempre dava a mesma coisa. Em fim, resolvi restaurar o backup que tinha no time capsule, só que acho que não deu muito certo !!! O mac liga, aparece a barra de progresso em baixo da maça e depois de carregar (demora) fica o cursor na tela preta !! E fica nisso !! O que posso fazer pra resolver meu problema ? Desde já agredeço ajuda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Mestre, melhor forma e instalar do zero.. Depois vc volta o bkp do time capsule....ou so pega o que quer do bkp.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.