matatias Postado 23 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2017 Olá todo mundo! Estou à procura de um scanner usado – não gosto de multifuncionais. Minha dúvida é quais marcas estão funcionando ou não com as últimas versões do macOS. Os modelos que encontro – como o Epson 2580, que gostei – têm drivers desatualizados, mas pra mim escaneando tá bom. Vocês têm alguma dica? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matatias Postado 29 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2017 Update pra eventuais pesquisas: comprei um Epson 2580 e tem o programa – ainda que com algumas falhas – compatível com o macOS Sierra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Samir Bridi Postado 30 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2017 Eu já tive vários tipos de Scanner, e o que mais gostei dos resultados e que tem durado muito mais tempo, é o Lide 110 da Canon. Esse scanner não precisa efetuar o Pré-Aquecimento como muitos outros, pois a luz dele é de LED, ou seja, apertou o botão da função no próprio equipamento ou até mesmo dentro do software, ele já sai escaneando, sem qualquer problema. Tenho esse scanner a uns 3 anos, e parece novo! Os drivers dele funcionam para qualquer sistema da Apple e do Windows. Nunca testei em Linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 7 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2017 Em termo de scanner, realmente Canon é superior a HP. Brothers também está vindo com força no mercado, mas desconheço sobre a funcionalidade com OS da Apple, mas deve ser compatível sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BrunoSeta Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 Olá bom dia! Sou usuário de sistema mac a pouco mais de 8 meses. Utilizava um scanner multifuncional de uma HP M1120 no windows e ao migrar para mac instalei. Funcionou uma só vez, depois diz que o drive não esta instalado e automaticamente pede para instalar e no final falhou. A impressora funciona muito bem. Já retirei drives e recoloquei algumas vezes e estou desistindo. Alguém teria outra solução? Andei olhando esse canon Lide 110 e estou pensando seriamente comprar um. Será que funcionaria no Light Sierra? Um abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.