Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar do Fitbit para o Apple Watch - Vale a pena?


Posts Recomendados

Pessoal, sou usuário da Fitbit há cerca de 1 ano, que foi quando adquiri um Fitbit ChargeHR (um relógio tracker medidor de batimento cardíaco). Estou satisfeito com o aplicativo que a empresa oferece, onde posso, de forma intuitiva, analisar a prática de exercícios físicos e coisas do gênero. Quanto ao estado geral do tracker, ele está bem gasto para, na minha opinião, um curto período (a pulseira dele é imbutida ao relógio, sem condições de fazer reparos fáceis)

Dentro de três dias estarei na Flórida e estou cogitando adquirir um Apple Watch, com o intuito de utiliza-lo full time, pois me apeguei ao modo que os trackers analisam a queima de caloria diária e isso está me ajudando a manter a forma. Como já tenho um tracker, vocês acham que vale a pena o investimento (e fazer a migração de sistema), ou não? Como vocês utilizam o Apple Watch para as atividades físicas diárias? Ele atende bem as suas exigências?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia meu amigo!

 

Seguinte, eu comprei um Apple Watch 42mm de 2 geração, vendi um mês depois, a melhor definição que eu tive pra ele foi que é um supérfluo necessário, utilizava no dia a dia para ver mensagens, não tem integração com o Spotify, para utilizar na academia não há nenhum tipo de programação pré definida, enfim, acho que ainda há muito a ser "polido".

O gadget em si é muito legal, no entanto eu vejo que ainda há pouco explorado e sabemos que os produtos da Apple vem com as inovações em gadgets quando lançados, assim sendo, se disponibilizarem algum tipo de feature interessante, provavelmente ocorrerá em uma futura geração, para sua necessidade eu creio que o Fitbit, ou algum do gênero será mil veze$$$ melhor, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...