JulianoAssmann Postado 21 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2017 Estou retornando pro Brasil da Austrália e tenho um iMac 27" que gostaria muito de levar comigo. Tenho todas as caixas originais que vieram com ele, inclusive a de papelão por fora da caixa branca. Minha dúvida é sobre a segurança de despachar o iMac, nem tanto pelo fato dele sofrer algum dano, pois ele fica bem protegido nessas caixas e vou por mais coisas pra proteger, mas sim dele ser "extraviado/perdido", se é que me entendem? Será que tem chances dele ser roubado na cara dura? Enfim, qual a opinião de vocês? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ednilson Rosa Postado 21 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2017 Estou retornando pro Brasil da Austrália e tenho um iMac 27" que gostaria muito de levar comigo. Tenho todas as caixas originais que vieram com ele, inclusive a de papelão por fora da caixa branca. Minha dúvida é sobre a segurança de despachar o iMac, nem tanto pelo fato dele sofrer algum dano, pois ele fica bem protegido nessas caixas e vou por mais coisas pra proteger, mas sim dele ser "extraviado/perdido", se é que me entendem? Será que tem chances dele ser roubado na cara dura? Enfim, qual a opinião de vocês? Obrigado!Uma opção é você embrulhar ele todo com papel pardo. Ou então desmontar a caixa toda e montar novamente ela pelo avesso. (ou seja, inverter a caixa), como fazem algumas lojas justamente pra não chamar atenção pra quem vai despachar os produtos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 21 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2017 4 minutos atrás, Ednilson Rosa disse: Uma opção é você embrulhar ele todo com papel pardo. Ou então desmontar a caixa toda e montar novamente ela pelo avesso. (ou seja, inverter a caixa), como fazem algumas lojas justamente pra não chamar atenção pra quem vai despachar os produtos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Então Ednilson, eu tenho a caixa de papelão marrom por fora, que cobre a caixa branca, que a Apple usa pra enviar os produtos. Olhando a caixa não diz nada de ser um iMac, mas o formato dela fino em cima e largo na parte de baixo meio que entrega. Ou será que estou sendo paranóico? Anexei uma foto da caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ednilson Rosa Postado 21 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2017 Então Ednilson, eu tenho a caixa de papelão marrom por fora, que cobre a caixa branca, que a Apple usa pra enviar os produtos. Olhando a caixa não diz nada de ser um iMac, mas o formato dela fino em cima e largo na parte de baixo meio que entrega. Ou será que estou sendo paranóico? Anexei uma foto da caixa.Acho que não chamaria atenção, não. Mas vai saber. Do jeito que as coisas estão, hoje em dia. Se não me engano, você pode declarar o conteúdo e o valor, ao despachar, não? Ai, se acontecer algo com sua "bagagem", acho que o seguro cobriria. Se informe sobre isso!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brek-Ship Postado 23 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2017 Despachar como mala? Caso positivo, sem problemas! Qualquer extravio eles devem pagar a mercadoria. JulianoAssmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 2 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Decidi que vou embrulhar bem ele e despachar como mala mesmo! Vamos ver como vai! hehe Obrigado pelas respostas @Brek-Ship e @Ednilson Rosa! Brek-Ship 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.