joaomanuelfilho Postado 17 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2017 Tem alguns dias que meu iPhone começou a reiniciar sozinho quando chegava perto de 30% de bateria, restaurei a partir de um backup e agora ele está reiniciando a qualquer momento, e logo que liga ele volta a reiniciar, só para colocando no carregador, nem que uns minutos apenas.O que pode ser feito?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ovídio Andrade Palheta Postado 18 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2017 verifique o ciclo da bateria. Provavelmente terá que troca-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaomanuelfilho Postado 27 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2017 verifique o ciclo da bateria. Provavelmente terá que troca-la.Olá! Eu abri e vi que a bateria "inchou" então, troquei e parou com o problemaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.