Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Fera...tem um topico aqui que pode ajudar. Da uma olhada.

Ah..so uma obs..os com fio na verdade são Earpods...e quanto ao preço voce  consegue comprar aqui no Brasil por 800reais zero e lacrado. Acha ate menos se procurar. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus AirPods não caem por nada também... Já tenho a quase 1 ano. rs

Pedalo, corro, ando, tropeço, deito, faço supino e nada de cair no chão.

Só cai quando eu mesmo bato sem querer. kkkk

 

O que faria eles caírem após um certo tempo de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Primeiramente parabéns pelo review. Mas gostaria de sanar algumas dúvidas... eu adquiri os meus em Março desde ano. Desde a aquisição, apesar de me atenderem muito bem, os fones vem apresentando um comportamento estranho.

  1. Os fones desconectam do Bluetooth e reconectam de forma intermitente.
  2. Às vezes ao colocá-los no ouvido eles não se conectam automaticamente com o dispositivo mais próximo.
  3. As vezes um dos lados para de funcionar, e a musica continua sendo reproduzida apenas de um lado só.

Até considerei que talvez fosse pelo fato de ficarem constantemente ao alcance de todos os meus dispositivos como Apple Watch, IPhone, iPad e Apple TV, apesar de não achar isso uma justificativa para tal comportamento.

Cheguei inclusive a abrir um chamado no Apple Support, mas como entrarei em viagem nos próximos dias deixei pra tratar disso posteriormente.

 

Considerando que não são baratos, e que estamos acostumados com um padrão de qualidade nos produtos Apple, estou um pouco frustrado com a experiência.

Alguém aqui passando pelos mesmos comportamentos em seus AirPods?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eutatito bem, dos 3 problemas q vc aponta, com alguma variação, em algum momento, eu já tive tdos (não é comum, mas ocorrem de vez em qdo... principalmente o 2). O 3 acontece comigo, as vezes, de uma maneira um pouco diferente (logo qdo tiro os fones do estojo e coloco eles... 1 dos lados não funciona. Mas é raro e o problema é solucionado colocando os 2 fones de volta no estojo, fechando e recolocando os 2 no ouvido). O 1 (super raro) já aconteceu, mas faz mto tempo q não passo por isso.

Já o 2 é menos raro e eu acredito q o problema esteja exatamente no q vc colocou (muitos dispositivos apple por perto). Qdo estou na rua só com o iphone, por exemplo, mesmo q eu tivesse usado o airpods em outro dispositivo antes, ele conecta corretamente (nunca teve problemas). Já em casa, com vários apple devices é mais fácil acontecer (conecta no anteriormente usado mesmo estando um pouco mais longe, não conecta no q está "exatamente mais perto" etc..)   

enfim, minha opinião sobre o q fazer: eu não sei o quão frequente e irritante esses problemas são p/ vc, mas se vc não morar em sp ou rj p/ fazer uma visita às Apple Store mesmo e não tiver uma paciência tibetana (eu não tenho), eu não iria atrás de assistência (ah não ser q vc consiga reproduzir facilmente um dos problemas na frente do cara da assistência, o q eu imagino, vc não consegue pq, pelo seu relato, ocorrem de vez em qdo, inesperadamente etc..)....

agora, se vc morar em sp ou rj (ou próximo), não custa muito tirar um sabado ou domingo e dar uma passada lá atrás de assistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sirisy disse:

@eutatito bem, dos 3 problemas q vc aponta, com alguma variação, em algum momento, eu já tive tdos (não é comum, mas ocorrem de vez em qdo... principalmente o 2). O 3 acontece comigo, as vezes, de uma maneira um pouco diferente (logo qdo tiro os fones do estojo e coloco eles... 1 dos lados não funciona. Mas é raro e o problema é solucionado colocando os 2 fones de volta no estojo, fechando e recolocando os 2 no ouvido). O 1 (super raro) já aconteceu, mas faz mto tempo q não passo por isso.

Já o 2 é menos raro e eu acredito q o problema esteja exatamente no q vc colocou (muitos dispositivos apple por perto). Qdo estou na rua só com o iphone, por exemplo, mesmo q eu tivesse usado o airpods em outro dispositivo antes, ele conecta corretamente (nunca teve problemas). Já em casa, com vários apple devices é mais fácil acontecer (conecta no anteriormente usado mesmo estando um pouco mais longe, não conecta no q está "exatamente mais perto" etc..)   

enfim, minha opinião sobre o q fazer: eu não sei o quão frequente e irritante esses problemas são p/ vc, mas se vc não morar em sp ou rj p/ fazer uma visita às Apple Store mesmo e não tiver uma paciência tibetana (eu não tenho), eu não iria atrás de assistência (ah não ser q vc consiga reproduzir facilmente um dos problemas na frente do cara da assistência, o q eu imagino, vc não consegue pq, pelo seu relato, ocorrem de vez em qdo, inesperadamente etc..)....

agora, se vc morar em sp ou rj (ou próximo), não custa muito tirar um sabado ou domingo e dar uma passada lá atrás de assistência...

Obrigado pelo comentário @sirisy. Sou de São Paulo, mas atualmente moro em Floripa. E por aqui estamos longe de um dia ter uma Apple Store. No máximo temos iPlace (onde por sinal adquiri os AirPods). Mas com certeza será difícil reproduzir essas falhas diante de um técnico especializado.

Só espero que as falhas não evoluam para algo mais grave quando acabar a garantia do produto.

Bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, eutatito disse:

Olá! Primeiramente parabéns pelo review. Mas gostaria de sanar algumas dúvidas... eu adquiri os meus em Março desde ano. Desde a aquisição, apesar de me atenderem muito bem, os fones vem apresentando um comportamento estranho.

  1. Os fones desconectam do Bluetooth e reconectam de forma intermitente.
  2. Às vezes ao colocá-los no ouvido eles não se conectam automaticamente com o dispositivo mais próximo.
  3. As vezes um dos lados para de funcionar, e a musica continua sendo reproduzida apenas de um lado só.

Até considerei que talvez fosse pelo fato de ficarem constantemente ao alcance de todos os meus dispositivos como Apple Watch, IPhone, iPad e Apple TV, apesar de não achar isso uma justificativa para tal comportamento.

Cheguei inclusive a abrir um chamado no Apple Support, mas como entrarei em viagem nos próximos dias deixei pra tratar disso posteriormente.

 

Considerando que não são baratos, e que estamos acostumados com um padrão de qualidade nos produtos Apple, estou um pouco frustrado com a experiência.

Alguém aqui passando pelos mesmos comportamentos em seus AirPods?

Abraço!

.Eu também já tive esses mesmos problemas com meus AirPods.  Melhorou muito depois que troquei o meu celular de um 5S para um 6S.  Também visitei a única assistência técnica na região e não consegui replicar as falhas e mesmo tendo deixado com eles para avaliação, não encontraram falha. 

Finalmente conclui que o problema provavelmente estava no 5S mas houve raras ocasiões em que mesmo no 6 S  também haviam problemas de conexão especialmente quando passeava numa região específica da cidade onde não haveria possibilidade de interferência porém acontecia. 

Minha principal queixa era que as vezes depois de deixar os fones na caixa  carregando, um deles não carregava e o outro estava cheio mesmo a caixinha tendo carga suficiente para carregar os dois. Para isso não tenho explicação e ninguém soube explicar.

Com tudo gostava muito deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li todos os relatos, mas procurei sobre as baterias e não achei muito sobre o meu problema, aliás,  ao sei se é um problema.

peecebi que sempre que uso para ligações, a bateria do lado esquerdo acaba muito mais rápido. Acontece com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 at 13:15, eutatito disse:

Olá! Primeiramente parabéns pelo review. Mas gostaria de sanar algumas dúvidas... eu adquiri os meus em Março desde ano. Desde a aquisição, apesar de me atenderem muito bem, os fones vem apresentando um comportamento estranho.

  1. Os fones desconectam do Bluetooth e reconectam de forma intermitente.
  2. Às vezes ao colocá-los no ouvido eles não se conectam automaticamente com o dispositivo mais próximo.
  3. As vezes um dos lados para de funcionar, e a musica continua sendo reproduzida apenas de um lado só.

Até considerei que talvez fosse pelo fato de ficarem constantemente ao alcance de todos os meus dispositivos como Apple Watch, IPhone, iPad e Apple TV, apesar de não achar isso uma justificativa para tal comportamento.

Cheguei inclusive a abrir um chamado no Apple Support, mas como entrarei em viagem nos próximos dias deixei pra tratar disso posteriormente.

 

Considerando que não são baratos, e que estamos acostumados com um padrão de qualidade nos produtos Apple, estou um pouco frustrado com a experiência.

Alguém aqui passando pelos mesmos comportamentos em seus AirPods?

Abraço!

Irmão, sobre a situação 2, confesso que eu não sabia que eles se conectavam automaticamente com o dispositivo mais próximo. Até onde eu sei (e uso assim) é que ele fica salvo no último dispositivo que você utilizou. Portanto, para mudar basta ir no AirPlay e selecionar. É bem prático.

Sei quer é protocolo, mas você já fez as instruções básicas da Apple?

Tipo, desemparelhe seus fones, emparelhe novamente. Verifique se o seu sistema IOS é o mais atual, etc. Vc já fez isso? 

 

Sobre as demais situações mencionadas, poucas vezes aconteceram. Mas sim, já rolaram aqui também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Diogo Alves disse:

Eu não li todos os relatos, mas procurei sobre as baterias e não achei muito sobre o meu problema, aliás,  ao sei se é um problema.

peecebi que sempre que uso para ligações, a bateria do lado esquerdo acaba muito mais rápido. Acontece com vocês também?

Não sei ao certo mas creio que os AirPods "escolham" um lado pra usar o microfone para as ligações, e talvez o esquerdo seja sempre o ativo no seu caso. Não me lembro se li sobre ou mesmo se tem nas configurações dos AirPods.

Aqui uso 99% do tempo para música e sempre mantém porcentagens bem próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o problema 2 / conexão dos airpods com múltiplos devices, fui dar uma pesquisada e não encontrei nada oficial da Apple (aqueles artigos de suporte), mas em fóruns internet afora, a resposta padrão é q, após tirar eles do estojo e colocar na orelha realmente eles se conectam ao ultimo dispositivo utilizado, se o mesmo estiver disponível (dentro do range de conexão).... caso contrário ele se conecta em um dos devices disponíveis no range (só não sei a regra caso haja mais de 1 disponível, mas não o último... aí talvez seja por proximidade)

nem lembro onde eu tinha visto q eles trocavam  por proximidade (qdo vc tirava do estojo/colocava na orelha).... mas jurava q era verdade ?

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 at 09:37, macrulez disse:

Meus AirPods não caem por nada também... Já tenho a quase 1 ano. rs

Pedalo, corro, ando, tropeço, deito, faço supino e nada de cair no chão.

Só cai quando eu mesmo bato sem querer. kkkk

 

O que faria eles caírem após um certo tempo de uso?

Sobre correr, andar, tropeçar, pular, etc, você sua muito? Qual sua experiência com o suor?

Eu uso muito meus AirPods na academia e saio ensopado dos treinos, sempre deixo eles "respirando" um pouco ao ar livre antes de colocar na case carregadora, morro de medo de dar alguma coisa. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Herb disse:

Sobre correr, andar, tropeçar, pular, etc, você sua muito? Qual sua experiência com o suor?

Eu uso muito meus AirPods na academia e saio ensopado dos treinos, sempre deixo eles "respirando" um pouco ao ar livre antes de colocar na case carregadora, morro de medo de dar alguma coisa. Hahaha

Então, eu não sou de suar muito. Até pq eu sou o verdadeiro morcego na musculação, qualquer pessoa que me chama, me tira o foco e eu acabo batendo papo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já peguei uma chuvinha com ele e nada me aconteceu.

Agora entrei no Crossfit, então não uso mais o fone direto como antes. Nos dias de não ter o cross, vou fazer musculação.

Fora o cross e a musculação, tbm ando de bike em paralelepipedos, buracos e etc... nunca cairam. Olha que não ando de vagar com bike, só pedalando rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se já perguntaram, mas esse tópico tá muito grande e não consegui ler tudo rs. As pessoas que usam com o app do YouTube no iPhone, os AirPods dão pause e play quando tira um dos fones e volta para o ouvido? Porque com outros fones Bluetooth que tenho tento dar pause e play no controle do fone mas ele só da pause. Quando tento dar play não tem qualquer ação!

Editado por Cadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cadim disse:

Desculpa se já perguntaram, mas esse tópico tá muito grande e não consegui ler tudo rs. As pessoas que usam com o app do YouTube no iPhone, os AirPods dão pause e play quando tira um dos fones e volta para o ouvido? Porque com outros fones Bluetooth que tenho tento dar pause e play no controle do fone mas ele só da pause. Quando tento dar play não tem qualquer ação!

Ele pausa e dá play sim, cara. Já tinha testado quando comprei mas testei agora novamente pra não falar bobagem, hehe.

Se comprar, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Heitor disse:

Ele pausa e dá play sim, cara. Já tinha testado quando comprei mas testei agora novamente pra não falar bobagem, hehe.

Se comprar, não vai se arrepender.

Valeu Heitor. Os fones bluetooth que tenho pausam e dão play no safari do Macbook, mas no app do Youtube do iPhone não.

Será uma boa aquisição.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, no meu caso um dos lados está com volume muito baixo e outro normal.  Já desconectei e conectei e continua com o mesmo problema. Há um mês troquei pelo mesmo motivo o outro lado(esquerdo). Fiquei dez meses com ele curtindo bastante. Mas estes dois meses está bem difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2018 at 14:06, matheusgeres disse:


Compra um earhook que vai te ajudar a não cair do ouvido! Ficará muito bem encaixado e também por ser de silicone ajuda a não machucar.

Link no MP: Adaptador Borrachinha Fone De Ouvido Earpods Airpods Iphone https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023910030-adaptador-borrachinha-fone-de-ouvido-earpods-airpods-iphone-_JM

Às vezes eu uso nos meus, fica muito bem preso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde doutor, tudo bem?

Antes de mais nada valeu pela dica, acabei comprando pelo aliexpress a peça e vou te falar resolveu em 80% o problema da dor na orelha e dele cair, vou deixar o link para os amigos do forum que estão passando pelo memo problema...

Antes de mais nada sim, é um saco ficar tirando e colocando a borracha mas resolveu o problema no meu caso, nos primeiros dias parecia que não tinha resolvido mas foi parando a dor com o tempo pois acho que estava bem machucado já

segue o link que comprei:

 

https://pt.aliexpress.com/item/Duszake-Replacement-Soft-Silicone-Antislip-Ear-Cover-Hook-Earbuds-Tips-Earphone-Silicone-Case-for-AirPods-Apple/32847856671.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.646fb90akecw4g

 

dentro vem 3 pares

não é barato mas valeu a pena no meu caso

IMG_2291.HEIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cassio Malveiro disse:

Boa tarde doutor, tudo bem?

Antes de mais nada valeu pela dica, acabei comprando pelo aliexpress a peça e vou te falar resolveu em 80% o problema da dor na orelha e dele cair, vou deixar o link para os amigos do forum que estão passando pelo memo problema...

Antes de mais nada sim, é um saco ficar tirando e colocando a borracha mas resolveu o problema no meu caso, nos primeiros dias parecia que não tinha resolvido mas foi parando a dor com o tempo pois acho que estava bem machucado já

segue o link que comprei:

 

https://pt.aliexpress.com/item/Duszake-Replacement-Soft-Silicone-Antislip-Ear-Cover-Hook-Earbuds-Tips-Earphone-Silicone-Case-for-AirPods-Apple/32847856671.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.646fb90akecw4g

 

dentro vem 3 pares

não é barato mas valeu a pena no meu caso

IMG_2291.HEIC

Boa tarde, Cassio!

Fico feliz que tenha te ajudado, nos primeiros dias eu usei, porque eu tinha a sensação que ia cair. Depois fiz os testes por uns dias e agora está tudo belezinha! Não sinto dor e nem nada.

Dizem que esse earhooks é um dos melhores que tem! Quem sabe eu pego um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...